Autor |
Mensagem |
DOLLAR Veterano |
# jul/11
Fiz uma gravação em cima de uma BT usando minha POD HD400 e gravando em linha:
http://www.4shared.com/audio/pkKdtYCA/plush.html
Obs: Não criei esse timbre para essa musica, peguei um que eu jah tinha feito, então ficou um pouco mais sujo que a musica original.
Aceito criticas positivas e negativas.
Valeu
|
DOLLAR Veterano |
# jul/11
· votar
BT ultilizada:
http://www.guitarbackingtrack.com/play/stone_temple_pilots/plush_%283% 29.htm
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
DOLLAR
Velho, acho que com uma POD HD400 vc consegue fazer algo melhor. Eu não conheço essa pedaleira, mas quem tem diz que é boa. E eu acredito.
Aceito criticas positivas e negativas.
O timbre não ficou bom não cara. Eu nem aguentei ouvir até o final. Desculpa, mas vc falou que aceitava as críticas...Espero que vc não me leve a mal.
|
DOLLAR Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster
valeu, aceito criticas sim, fiz essa gravação em apenas 1 take, estou entrando nesse mundo de gravação agora, é mais para testes, foi umas das minhas primeiras gravações, e a primeira que divulguei no forum.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
DOLLAR
valeu, aceito criticas sim, fiz essa gravação em apenas 1 take, estou entrando nesse mundo de gravação agora, é mais para testes, foi umas das minhas primeiras gravações, e a primeira que divulguei no forum.
Legal! Tenho certeza que as suas próximas gravinas vão ser melhores!
:)
|
DOLLAR Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster
Cara, gravei denovo:
http://www.4shared.com/audio/b7K1tvyk/plush.html
ve se agora deu uma melhorada.
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
DOLLAR ficou maneiro, que guitarra usou?
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
DOLLAR
Olha cara segunda gravaçao ficou melhor, mas se vc quer um som parecido com a gravaçao original do Stone Temple Pilots, diminua o ganho um pouco e coloque um pouco de Chorus
Vlw!!!
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
DOLLAR Eu vi um post seu falando sobre a Ibanez SA 260FM e outro sobre a Cort Viva Gold 2. Você ainda tem alguma delas? Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar, pois eu tô querendo comprar uma guitarra e tô em duvida entre essas duas. Qual você me aconselharia?
Obrgada =)
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
DOLLAR
Pô bicho, desculpa pela demora! Só agora eu vi que vc regravou.
É, melhorou um pouco. Ainda fico com a impressão que o drive da musica original tem mais gain. Mas a melhora em relação à sua primeira gravação foi considerável. É isso aí!
:)
|
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
· votar
DOLLAR
o segundo ficou bom, o primeiro ruim, mas a HD400 pode fazer bem melhor
não se esqueca que o patch q vc usa no seu amp nao ficará bem gravado no USB, tem que equalizalo para gravar em usb.
|
DOLLAR Veterano |
# ago/11 · Editado por: DOLLAR
· votar
iam.Thaís
Usei uma Ibanez SA 260-FM
Já tive uma VIVA GOLD II e atualmente tenho a Ibanez SA 260-FM.
As duas são ótimas, porém como uso pouco a alavanca e gosto de fazer DROP D, escolhi a ibanez. Mas a ponte da ibanez TAMBEM é FLUTUANTE, ou seja, vai para trás e para frente.
Então pedi para o luthier encostar a ponte no corpo, dai ela só fica alavancando para frente, mas assim eu posso fazer Drop D.
Gostei mais da ibanez, porque alem de ser muito mais bonita, gostei muito do braço dela, muito confortável para tocar e da pra deixar as cordas com ação baixissima.
O braço a CORT VGII tbm é ótimo, é um pouco mais "fino" e "magro", já o da ibanez é mais "fino" e "largo". Eu gostei um pouco mais do braço da ibanez. Então recomendo-a.
renatocaster
com o tempo espero evoluir mais.
Thi_Lennon
Comprei um fone Koss porta pro, mas ainda nao chegou, espero melhorar o timbre para gravação.
Annoying_Guitar
valeu, vou tentar.
|