Nova música do Red Hot - The Adventures Of Rain Dance Maggie - Cover

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11


    Eae pessoal. suavs mesmo? Saiu a música nova do RHCP, The Adventures Of Rain Dance Maggie, e eu fiz o cover dela. Eu peguei ela de ouvido em 30 minutos e já gravei e editei a noite pessoal. Então por favor desconsidere alguns possiveis errinhos. Mas eh um dos primeiros do Youtube, entao da um desconto. :) Espero que gostem! Avaliem!!! Abraçsss!!!



    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LukzHenrike

    nunca ouvi a musica, mas gostei :D

    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    linhares80

    LukzHenrike

    nunca ouvi a musica, mas gostei :D


    eh nova mano. saiu faz um dia. :) Mas fiquei feliz qe gostou! OBG pelo comentario! :)

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dei dislike por causa da camisa do corinthians

    se o Slash , Petrucci , Zakk Wylde qualquer um usar uma tambem n eh mais meu idolo


    enfim nem dei dislike

    mas se eu tivesse acc de yt eu daria hehe

    bom cover

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LukzHenrike

    mandou muito bem por já fazer um cover da música, pode ter certeza que vai ter bastante exibição! ficou bem bom!

    abç

    bisk8nes
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bisk8nes
    · votar


    tirando o fato de você ter escrito ADVERNTURES no comecinho do vídeo, ficou bom o cover HUEAHU. Achei o timbre meio "seco" também, falta um pouco mais de graves acho, mas cada um tem sua opinião :)

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pode ter certeza que vai ter bastante exibição

    Realmente.

    o malmsteen modesto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parabens cara esse cover ficou muito loko

    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll

    Dei dislike por causa da camisa do corinthians

    se o Slash , Petrucci , Zakk Wylde qualquer um usar uma tambem n eh mais meu idolo


    enfim nem dei dislike

    mas se eu tivesse acc de yt eu daria hehe

    bom cover


    huhsauashuashauaha. vc eh o qe manolo? KKKKKK soh pode ser santista kkkkkkkk vlw pelo comentario mano!!! :)

    tomcykman

    LukzHenrike

    mandou muito bem por já fazer um cover da música, pode ter certeza que vai ter bastante exibição! ficou bem bom!

    abç


    vlw mano! jah ta por volta dos 800 view. OBG pelo comentario! Fiquei feliz qe gostou! abrass! :)


    bisk8nes

    tirando o fato de você ter escrito ADVERNTURES no comecinho do vídeo, ficou bom o cover HUEAHU. Achei o timbre meio "seco" também, falta um pouco mais de graves acho, mas cada um tem sua opinião :)

    Sim mano. vc ta certo. soh dps que passei pro youtube que eu vi o ADVERNTURES.. dai nem tinha como voltar. KKKK foi meu primeiro erro escrito. =( mas tudo tem sua primeira vez. kkk o timbre.. eu tbm achei.. to procurando aki melhorar meu timbre clean tbm.. mas eh isso ai cara!! OBG pelo comentario!! :)


    o malmsteen modesto

    parabens cara esse cover ficou muito loko

    Vlw manolo! Fiqei feliz que gostou tbm!!! OBG pelo comentario cara! Abraço!! :)

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LukzHenrike
    Já tem cover? Nossa. Cara, achei lega, mas faltaram várias partes, e teve alguns errinhos também. Mas pelo tempo que você disse que levou tirando, ficou bacana.

    Primeira vez que vejo alguém tocando RHCP de LP hehe.

    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    -King


    LukzHenrike
    Já tem cover? Nossa. Cara, achei lega, mas faltaram várias partes, e teve alguns errinhos também. Mas pelo tempo que você disse que levou tirando, ficou bacana.

    Primeira vez que vejo alguém tocando RHCP de LP hehe.


    hasuhas sim cara. o meu foi um dos primeiros. o primeiro com guitarra eletrica eu acho. faltaram algumas partes, mas sao basicamente improvisos. Mas fiquei feliz que gostou cara!!! Abraççsss!!! :)

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sou santista sim hehe

    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll

    Sou santista sim hehe

    HAHAHA. só podia.. :D

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito legal! Ficaria mais legal com um pedal de flanger e um pouco mais de ambiencia

    LukzHenrike
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    carnisa1

    Muito legal! Ficaria mais legal com um pedal de flanger e um pouco mais de ambiencia


    vlw manolo. Na próxima eu coloco um pouco mais de reverb no clean.. pra dar o efeito de ambiencia. :) Mas obrigado pelo comentario cara! Abraço! :)

    slash909
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    só eu vi o cachorro se lambendo dos 4 minutos em diante?
    ri muito
    muito bom o cover, e como falaram vai ter muita exibição mesmo

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito legal cara!
    Foi rápido pra gravar hein! ahuahaua
    Fora essa tua camisa aí, o resto ficou tudo ótimo! :D

    Tá de Parabéns!
    Abraço!

    Buja
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Buja
    · votar


    q musica loka
    olha q eu so fã incondicional de rhcp e nao sabia q tinha saido a musica ainda [efeitos da vida atarefada =( ]
    mas vc foi rapido hein
    fico legal velho muito loko
    se gosta de red hot eu to afinzao de fazer umas jams aki pra galera...vc topa???
    eu toko muitos rhcp no baixo...muito mais q na guitarra
    demoro vamo fazer entao????

    mateus soad
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: mateus soad
    · votar


    LukzHenrike
    ficou muito bacana cara,parabéns,ja saiu a tab dela completa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música do Red Hot - The Adventures Of Rain Dance Maggie - Cover