Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
Eae pessoal. suavs mesmo? Saiu a música nova do RHCP, The Adventures Of Rain Dance Maggie, e eu fiz o cover dela. Eu peguei ela de ouvido em 30 minutos e já gravei e editei a noite pessoal. Então por favor desconsidere alguns possiveis errinhos. Mas eh um dos primeiros do Youtube, entao da um desconto. :) Espero que gostem! Avaliem!!! Abraçsss!!!
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
LukzHenrike
nunca ouvi a musica, mas gostei :D
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
linhares80
LukzHenrike
nunca ouvi a musica, mas gostei :D
eh nova mano. saiu faz um dia. :) Mas fiquei feliz qe gostou! OBG pelo comentario! :)
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Dei dislike por causa da camisa do corinthians
se o Slash , Petrucci , Zakk Wylde qualquer um usar uma tambem n eh mais meu idolo
enfim nem dei dislike
mas se eu tivesse acc de yt eu daria hehe
bom cover
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
LukzHenrike
mandou muito bem por já fazer um cover da música, pode ter certeza que vai ter bastante exibição! ficou bem bom!
abç
|
bisk8nes Veterano |
# jul/11 · Editado por: bisk8nes
· votar
tirando o fato de você ter escrito ADVERNTURES no comecinho do vídeo, ficou bom o cover HUEAHU. Achei o timbre meio "seco" também, falta um pouco mais de graves acho, mas cada um tem sua opinião :)
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
pode ter certeza que vai ter bastante exibição
Realmente.
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
parabens cara esse cover ficou muito loko
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll
Dei dislike por causa da camisa do corinthians
se o Slash , Petrucci , Zakk Wylde qualquer um usar uma tambem n eh mais meu idolo
enfim nem dei dislike
mas se eu tivesse acc de yt eu daria hehe
bom cover
huhsauashuashauaha. vc eh o qe manolo? KKKKKK soh pode ser santista kkkkkkkk vlw pelo comentario mano!!! :)
tomcykman
LukzHenrike
mandou muito bem por já fazer um cover da música, pode ter certeza que vai ter bastante exibição! ficou bem bom!
abç
vlw mano! jah ta por volta dos 800 view. OBG pelo comentario! Fiquei feliz qe gostou! abrass! :)
bisk8nes
tirando o fato de você ter escrito ADVERNTURES no comecinho do vídeo, ficou bom o cover HUEAHU. Achei o timbre meio "seco" também, falta um pouco mais de graves acho, mas cada um tem sua opinião :)
Sim mano. vc ta certo. soh dps que passei pro youtube que eu vi o ADVERNTURES.. dai nem tinha como voltar. KKKK foi meu primeiro erro escrito. =( mas tudo tem sua primeira vez. kkk o timbre.. eu tbm achei.. to procurando aki melhorar meu timbre clean tbm.. mas eh isso ai cara!! OBG pelo comentario!! :)
o malmsteen modesto
parabens cara esse cover ficou muito loko
Vlw manolo! Fiqei feliz que gostou tbm!!! OBG pelo comentario cara! Abraço!! :)
|
-King Veterano |
# jul/11
· votar
LukzHenrike Já tem cover? Nossa. Cara, achei lega, mas faltaram várias partes, e teve alguns errinhos também. Mas pelo tempo que você disse que levou tirando, ficou bacana.
Primeira vez que vejo alguém tocando RHCP de LP hehe.
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
-King
LukzHenrike Já tem cover? Nossa. Cara, achei lega, mas faltaram várias partes, e teve alguns errinhos também. Mas pelo tempo que você disse que levou tirando, ficou bacana.
Primeira vez que vejo alguém tocando RHCP de LP hehe.
hasuhas sim cara. o meu foi um dos primeiros. o primeiro com guitarra eletrica eu acho. faltaram algumas partes, mas sao basicamente improvisos. Mas fiquei feliz que gostou cara!!! Abraççsss!!! :)
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Sou santista sim hehe
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll
Sou santista sim hehe
HAHAHA. só podia.. :D
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
Muito legal! Ficaria mais legal com um pedal de flanger e um pouco mais de ambiencia
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
carnisa1
Muito legal! Ficaria mais legal com um pedal de flanger e um pouco mais de ambiencia
vlw manolo. Na próxima eu coloco um pouco mais de reverb no clean.. pra dar o efeito de ambiencia. :) Mas obrigado pelo comentario cara! Abraço! :)
|
slash909 Veterano |
# jul/11
· votar
só eu vi o cachorro se lambendo dos 4 minutos em diante? ri muito muito bom o cover, e como falaram vai ter muita exibição mesmo
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11
· votar
Muito legal cara! Foi rápido pra gravar hein! ahuahaua Fora essa tua camisa aí, o resto ficou tudo ótimo! :D
Tá de Parabéns! Abraço!
|
Buja Veterano |
# jul/11 · Editado por: Buja
· votar
q musica loka olha q eu so fã incondicional de rhcp e nao sabia q tinha saido a musica ainda [efeitos da vida atarefada =( ] mas vc foi rapido hein fico legal velho muito loko se gosta de red hot eu to afinzao de fazer umas jams aki pra galera...vc topa??? eu toko muitos rhcp no baixo...muito mais q na guitarra demoro vamo fazer entao????
|
mateus soad Veterano |
# jul/11 · Editado por: mateus soad
· votar
LukzHenrike ficou muito bacana cara,parabéns,ja saiu a tab dela completa??
|