Crazy Train Solo cover

    Autor Mensagem
    bruno33
    Veterano
    # jul/11


    Comentem ai o que acharam do video, façam criticas ajudando assim eu a melhorar .
    http://www.youtube.com/watch?v=7C5iaefb9s8

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Enfim tu solou fora do tempo ... vc deve conheçer melhor o solo... e melhorar os bends..

    os seus ligados tao muito bons hehe

    MR__Bruno
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra ajudar =)

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    bruno33

    Tipo, ta bem erradinho assim...
    Ta fora do tempo e a execução ta "imatura" ainda. Crazy Train é um solo facil de decorar, mais tem que trabalhar bastante pra sair redondinho.
    Mais um tempinho de treino e teria saido bem melhor com certeza.

    Abraço! fera...

    Edit:
    PS: 3 Bruno's em 4 posts (me chamo Bruno tambem....)

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como falaram, ligados bons, porém o resto ficou fraco. Fora do tempo, bends desafinados, além de que a guitarra e as oitavas parecem estar desafinadas.

    nvm95
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olhe a Tab no guitar Pro, pode te ajudar a ter uma noção melhor do tempo do solo . '-'

    markoantoni-o
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bruno33

    concordo com o Spect

    Como falaram, ligados bons, porém o resto ficou fraco. Fora do tempo, bends desafinados, além de que a guitarra e as oitavas parecem estar desafinadas.

    porém o jeito para conseguir uma melhora, no seu caso, seja separar o solo por partes e ir treinando as partes que você tem mais dificuldade (palhetada alternada, deixar o final do solo mais limpo, os bends dar uma treinada mais legal...)

    mas tá no caminho certo cara!
    abração, continua tocando aí, daqui um tempo posta um vídeo novo para vermos a evolução!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    como foi falado tem algumas coisas a serem corrigidas,fiz um video explicando esse solo, se quizer dar uma olhada ja da uma ajuda,abraço brother


    nvm95
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1


    Você poderia mostrar a Tab que você tem? acho varias tabs dessa no GP5 mas no video tu disse que é a versao mais parecida, fiquei curioso.

    Valeu.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nvm95 opa, e so botar pra baixar os pdfs de um songbook chamado the best of ozzy , ou do tribute, essas tabs sao da versao ao vivo com o randy rhoads,abraço

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tem várias partes erradas, não tem muita fluência, os bends estão uma merda, tem um monte de nota fora do tempo... me desculpe amigo, mas a única coisa que tá prestando aí é o tapping do início, que por sinal está perfeito.

    bruno33
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    vo ve sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crazy Train Solo cover