Autor |
Mensagem |
Lpplayer Veterano |
# jul/11
Galera, a uns dias mandei dar uma geral na minha guitarra, pois chegou de outro estado e a madeira sofreu alterações do clima e o braço empenou um pouco, mas ja ta tudo ok. Só que tenho pensado se meu suporte para a guitarra não pode me trazer esse transtorno de novo. ele é desse aqui: http://www.ajoiamusical.com.br/imagens/produtos/-SUPORTE-VECTOR-GUITAR -VIOLAO-SVG-020-1305376825_05968_g.jpg
Usei sim a busca, mas as respostas que encontrei não ficaram claras para mim, sobre o suporte desse tipo.
Grato pela atenção.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/11 · Editado por: Guitar_L
· votar
Lpplayer Seria melhor um suporte que não usasse o braço como apoio, sob risco de empenamento. Ou Ainda os de parede, que só prendem a guitarra pelo braço, como nas lojas de instrumentos, eu uso esse. Abraços
|
Lpplayer Veterano |
# jul/11
· votar
Hm, Obrigado pela resposta, mas adicionando uma pergunta. Enquanto não consigo um outro suporte ou uma bag, posso guarda-la na cama com o braço estendido para fora?
|
Keith Young Veterano |
# jul/11
· votar
Lpplayer
Sim, pode usar. Eles nao prejudicam seu instrumento.
sds
|
Lpplayer Veterano |
# jul/11
· votar
Obrigado pelas respostas. Enfim, vou deixa-la o mais vertical possivel e diminuir o apoio que ser para não cair o mais baixo possível.
Grato!
|
pedrinhokiller Veterano |
# jul/11
· votar
Esse suporte é o modelo certo, aquele que não apoia o braço não é indicado não, evite deitar muito a guitarra e deixa-la em lugares com a umidade ou temperatura muito altas, abraço
|
lucianopp Veterano |
# jul/11
· votar
Aproveitando a carona do tópico.
Eu comprei um suporte de parede recentemente... ele não faz mal não né?
tenho uma les paul.
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
lucianopp Eu comprei um suporte de parede recentemente... ele não faz mal não né? Não.
|