You give love a bad name - cover by toelntaine

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # jul/11



    Espero que gostem.Avaliem execução,gravação,oq quiserem.Abraço!

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jcra

    muito bom e que equipo hein...

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Poxa linhares80 valeu ae!É,o amp é realmente muito bom.Eu trouxe dos EUA qndo fui pra lá.Nao pode ir lá e não comprar nada né!É um pecado! haha.Muito obrigado pelo comentário :).Legal que eu escrevi meu nome errado no titulo,mas pega nada!rs

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jcra

    Opa!
    Ficou bom cara!
    Tocou com firmeza e tal.
    Acho que aqueles bends no inicio faltaram um pouco pra pegar a afinação.
    Comente no meu tópico também.

    Abraços!!!

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Eu nunca acho tão igual os bends mesmo,não sei por que,de certo é bend de 1tom e meio?Enfim,valeu pelo comentário! :)

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up! :D

    AleXtremePK
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AleXtremePK
    · votar


    Gostei do video e do equipamento achei q tocou muito bem, ainda to começando na área da guitarra minha primeira guita chega agora em agosto e vo fazer aulas apartir do dia 4, mas eu gostei do som e achei que vc tocou bem.

    @Edit
    vi la nos videos relacionado vc tocando The Kids Aren't All Right - The Offspring, gostei muito tbm bem legal, sabe tocar Come Out And Play?

    Qual sua pedaleira(ou pedais) e qual a configuração q vc uso pra toca Wasting Love do Iron Maiden eu tava querendo aprender ela só vo compra uma pedaleira ano q vem mas tudo bem...

    Salve...

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AleXtremePK

    Desde já agradeço pelos comentários.Vamos às perguntas,hehe.
    Eu pra falar a verdade não conheço muito the offspring,conheço apenas a the kids aren't all right pq é uma música que faz parte da minha vida,motivos pessoais,haha.Mas agora que vc citou essa,vou ouvir!
    Eu por enquanto estou com uma pedaleira zoom G1X.Ela é legalzinha,boa pra quebrar o galho.Na wasting love eu uso como drive um lead que é uma distorção bem leve e coloco um ganho não muito alto.A equalização eu uso um agudo mediano tbm, e um grave e médio baixo.Na modulação eu uso chorus(não muito também),uso um pouco de delay também e o reverb eu uso o tipo Hall,que é como se vc tivesse tocando em uma sala vazia,dá um efeito de prolongamento do som e talz.Na parte de clean eu uso a simulação de violao e qualização todas baixas.Uso Chorus também,delay baixo e reverb hall também.
    Espero ter ajudado!Abraço!

    AleXtremePK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jcra
    vlw ae por disser oq vc usa na pedaleira, eu vo comprar uma da boos n sei se vc conhece a ME-25 se n conhece o link é esse:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19007/pedaleira-boss-me-25-sem-font e.aspx

    Vlw ae.

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AleXtremePK

    Conheço sim.Muito boa pra pessoas que vão começar!Vai te dar um puta gás de aprender mais pelo som que ela possui e talz.Abraço!

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    enfim,up de novo,rs

    jonomaia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mto bom cara !!! parabens !! bon jovi é mto feeling auhahuuh
    gravou como ?

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jonomaia

    Falae brother!Gravei com minha camera mesmo!Obrigado pelo comentário!Abraço!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Achei legal. Acho q ficaria ainda melhor se vc tivesse colocado uns improvisos para incrementar a execução ainda mais hehehe.
    Mas ficou bem executado. Parabéns.

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guitar_RdS

    É verdade,eu dei umas inventadas em algumas partes e talz.Não quis fugir muito da música,hehe.Muito obrigado pelo comentário!

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up again :P

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    faltou um palm mute com um tiquinho mais de ganho na base

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    filipethadeu

    Muito obrigado pela dica!Concordo totalmente!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jcra
    A execução tá muito legal, mas o timbre eu não curti. Achei muito magro nos solos e anasalado nas bases, sem corpo, mesmo se tratando de uma Les Paul.

    A qualidade do áudio até ficou legal pra gravação direto com a câmera, mas acho que teria ficado mais legal se tu tivesse adicionado a BT após a gravação, ficaria mais "limpo", sabe?

    Abs

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien

    Obrigado pelo comentário!Abraço!

    Jcra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up!

    Chapulin
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Cara eu gostei muito. Queria saber como você "burlou" a técnica da alavanca que o Ritchie Sambora usava, já que você está tocando numa Les Paul. Pode explicar?

    Jcra
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Chapulin

    Olá amigo,obrigado por reviver este tópico KKKKKKKKKKKKKKK
    Em que parte você diz que eu *burlei* ? Achei engraçada a palavra rs

    Chapulin
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    rsrsrsrs
    Por exemplo aos 35~36 segundos, 1:37 são casos em que ele usava a alavanca. Você adicionou bend's nesses casos?

    Jcra
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Chapulin

    Então mano..ele usa alavanca nessa parte mesmo,como nao tem como fazer com a minha les paul..eu só faço uma brincadeira de pull offs ali na região...nada de mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You give love a bad name - cover by toelntaine