minha guitarra ta muito estranha! :S

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # jul/11


    gente é o seguinte, meu pai tem uma washburn x-24, como ele parou de tocar ele me emprestou, pois vou vender minha cort g110, so que eu estou quase mudando de ideia!!!!!!! a washbur eh uma merd*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao sei se eh a regulagem... mandei num luthier, mas tenho a impressao de q todas as cordas trastejam ( tem um som estranho no fundo, exceto a mizinha, mto estranho msm!) , som clean, ta uma merd* (minha cort da de 10x0 no clean) na distorção é ate melhor.... mas msm assim mto pouco, eu empurro a corda com toda força pra da um bend curto, sendo que na cort se eu der com a msm força vai mto mais longe, e outra... qndo eu perto a corda ( pra tocar normal ) a afinação dela muda!! como se eu desse um mini bend, WTF?

    detalhe: cort G110 = R$480,00
    washburn x-24 = R$1,300

    alguem que tiver uma guita dessa me da uma ajud no q ta aconteceno pq eu to PUT*!!!!!!!! vlw :D

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ela está a muito tempo parada? Se estiver, com certeza é uma questão de regulagem. Caso contrário, é melhor levar num luthier pra ver o que é.

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ze_neto
    Simples, jovem padawan, a coitada da Washburn do seu pai já deve ter 83674 anos de idade, e provavelmente ficou 'largada' um bom tempo, consequentemente ficou desregulada. O jeito é mandar no luthier pra regular, ou aprender a regular vc mesmo (dá trabalho nas primeiras vezes)

    ze_neto
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ze_neto
    · votar


    gente, ela ficou parada sim 108731098371209378 de anos, mas eu mandei pra regulagem!!!! :P

    ps.: pguei 140 conto!!!

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uai cara, leva pro cara que te cobrou e reclama disso.

    ze_neto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kkkk ok ok, eu vou faze isso, mas eu queria saber se realemente a guita eh ruim...

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ze_neto

    Eu tenho uma, a guitarra é ótima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha guitarra ta muito estranha! :S