# alguém sabe??? #

    Autor Mensagem
    Herytz
    # ago/02


    Bom, galera, a net tá cheio de sites de cifras por aí. Ótimo!!!
    Mas em 99,9% das vezes, elas são incompletas, ou só te dão o ritmo da música. Sempre falta uma intro, um solinho, coisas até simples.
    Então alguém conhece algum site bom que tenha isso, ou sei lá, trocar músicas. Não sou muito bom de ouvido, então isso pesa prá mim. Valeu

    ebmp
    # ago/02


    pega o guitar pro q é o mió q c faiz

    GuitarH
    # ago/02


    tira d ouvido...se nao conseguir..tente...tente...isso eh muito bom para vc SENTIR a musica, e nao apenas reproduzir

    tente tirar toas as musicas antes de pegar cifras...pegue tab e cifras qnd nao conseguir...

    Unknow
    # dez/02


    o q eh guitar pro?e onde eu pego

    Unknow
    # dez/02


    o q eh guitar pro?e onde eu pego

    I-D
    # dez/02


    Eu recomendo o Guitar pro otimo programa
    nele tem tudo desde o ritimo ate metrono.
    Dependendo de quem fas a musica tem percurção baxo e batera teclado e tudo mais
    Vc pode baixar em programas estilo Kasaa (que eu recomendo)
    E legal pra c-a-s-s-e-t-e
    SACA?

    hnq
    # dez/02


    eh neh...eu acho moh serio esse negocio de ficah pegando cifra sem mesmo tentah entende a musica...como minhas antigas professoras diziam " vc quer tudo mastigadinho jah neh?" hehe
    mas o meu problema eh que eu sou iniciante e soh agora eu to começando a tirah de ouvido pelos baixos, mas mesmo assim ainda acho muuuito dificil....em 10 meses de aula ainda nao consegui tirah a base de musica nenhuma,quem sabe os primeiros acordes. eu soh consigo tirah solinhos simplicissimos...eh foda... na maioria esmagadora dos casos eu apelo, sim , para as cifras =(

    Sversut
    # dez/02


    99,99 das músicas estão incompletos porque 99,99% dos sites copiam um do outro.
    Tem uns com menos músicas, mas com mais qualidade.
    Mas não vou falar o endereço.
    Faloww
    Sversut

    hnq
    # dez/02


    hehehe eu nem kero sabeeer lah lah lah =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a # alguém sabe??? #