The Beginning - (Jube e Pédechinelo)

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo


Fala galera, to botando aqui pra vcs ouvirem a parceria que eu fiz com o Jube!

Quem compos a música foi ele, eu só gravei o baixo e botei os efeitos no meio da música, edição final heheh

Jube: Guitarra base e solo, Teclados e mixagem.

Pédechinelo: Baixo, edição final, masterização e mixagem.

Ae galera vamo ouvir no headphone ou caixa de som boa pra vcs ouvirem meu baixo em!?!? :] hahah

Se vcs baixarem o arquivo, a qualidade melhora um pouco!!

The Beginning - Download - 4shared

==========

Críticas, sugestões e comentários serão bem vindos! valeu!

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Man, curti bastante a mix e a melodia! Achei que a guitarra em alguns momentos não soou muito bem, e uns bends bem fora. A ideia foi muito bacana, parabéns pelo trabalho!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

achei que ficou faltando algo, não sei bem o que é, mas ficou legal. a mixagem ficou muito boa!

Rick Rock
Veterano
# jul/11
· votar


E ae Pé de chinelo, firmeza cara?!

Infelizmente não tenho som muito bom aqui para poder ouvir com todos os detalhes, mas o que ouvi gostei, ficou bem legal. Parabéns!

tomcykman
achei que ficou faltando algo, não sei bem o que é,...
Não seria uma letra e um vocal?! rs...sei lá, a gente ta tão acostumado a ouvir músicas com vocal que talvez o "algo" que você diz ter faltado seja isso.

Abraço

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_
tomcykman
Rick Rock

opa valeu os coments galera!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_
tomcykman
Rick Rock

Obrigado amigos pela paciencia e pelos comentários.
Demorou para sair essa musica, mas saiu hehe.

Um vocal pode fazer falta, é por isso que as ideias são trabalhadas rapidamente e a dinamica muda varias vezes, para preencher bastante.

e sobre a mixagem, obrigado, ficamos horas decidindo como ia ficar hehe.

valeu.

salton
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Você que fez a mixagem né... tá de parabéns, tudo na medida, e o contrabaixo "está poderoso" hehehe...

Jube
Você lembrou do que eu te disse lá né... os synths estão no ponto! Gostei também das passagens de guitarra... Não senti falta de vocal não, ficou bem completinho. Parabéns...

Sheev
Veterano
# jul/11
· votar


Oie!

Não sei opinar tecnicamente, mas curti bastante o som de vocês, ficou lindo! *_*

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


salton
Valeu man, lembrei sim, peguei tudo o que me disseram a respeito da outra musica e tentamos colocar em pratica nesta musica. Também tem o toque do Pé de chinelo que moldou muito bem.

salton
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Pois é, rapaiz, agora ficou certinho certinho hehe... Vc viu lá a minha All My Love? Já faz um tempo que eu postei...

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Sheev
Obrigado moça, que bom que lhe agradou!
Ah e to esperando para ouvir Feint hein!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


salton

Opa valeu pelo coment cara! que bom que gostou!!

Sheev

Valeu por comentar !! :]

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Parabens, cara. Ja te falei que eu gosto pra caramba das suas composiçoes. Voce tem o dom hein Te vejo com um grande futuro pela frente heuehu

Toca muito bem tbm

To falando serio, juba

Pé de chinelo

Parabens pela mixagem. O baixo ficou fodao. Ficou muito legal. Acho q tu faz umas coisas muito shows tambem.

Orgulho de vcs dois. hihi

Parabens. otimo trabalho

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Opa !! q bom que gostou moça!! valeu!! :]

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Obrigado moça, me senti incentivado, fico feliz que tenha gostado, foi um trabalhão.

led123_del321
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Jube

Opa! Ficou muito legal! Tá mandando muito bem nas composições, Jube! A técnica na parte da guitarra é o que ainda tá "atrapalhando" aí, apesar de você vir melhorando muito nesse quesito. Enfim, se já tá bom assim, imagina quando você tiver dominando mais a guitarra! Parbéns aos dois aí pelo trabalho!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


led123_del321

Valeu o coment man!! \o

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


led123_del321
Valeu led, pois é a guitarra é um dilema haha, haja pratica não é mesmo. Obrigado pela presença de sempre!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


caras! a composição em si ficou legal gostei da vibe! alguns pontos que achei fraco para que vocês melhorem nas proximas:

achei a guitarra meio láa trás na música não sei se foi o volume ou excesso de reverb.

Alguns erros de execução na guitarra que não estragaaram a música porém não é legal de ouvir em uma composição propria né? ehehhehe

e já iria esquecendo a trilha do teclado e do baixo ficaram boa para caramba! façam mais composições para nós ai.

Peace!!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

e já iria esquecendo a trilha do teclado e do baixo ficaram boa para caramba

valeu cara! vamos gravar mais sim, essa foi a primeira parceria , por isso tem esse nome haha

Abs!

stroudcastle
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Jube

Parabéns pela composição e mixagem! Ficou muito legal de se escutar, só mais atenção nos bends, fora isso gostei muito.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


stroudcastle

Valeu velho, tenho certeza que o mano jube vai corrigir isso pra próxima haha! valeu!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Valeu rapaz, a guitarra realmente teve que ficar atrás, para que não cobrisse os instrumentos na base, pois alem do baixo, tem uma trilha com vst de chorus, outra com vst de orquestra e um piano, além do lead dando uma dinamica.

stroudcastle
Obrigado man, fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo apoio.

Quanto a guitarra, tenho bastante coisa pra rever com ela, apesar da falta de tempo devido ao fim das minhas férias, vou manter o ritmo de treino... ou jogar na lareira e comprar um teclado melhor.

Valeu!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


ou jogar na lareira e comprar um teclado melhor

vende pra mim por 30 reais!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Jube

Valeu rapaz, a guitarra realmente teve que ficar atrás, para que não cobrisse os instrumentos na base

então ai que entra o famoso pan, para poder dividir os instrumentos podendo por um instrumento em destaque sem cobrir os demais.

Peace!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Hehe, eu usei pan, só ficou centralizado o baixo e a guitarra, experimentei jogar ela para um dos lados, mas não ficou muito bom, um dos fatores derrepente poderia ser a quantidade de trilhas, eram 8 trilhas ao mesmo tempo.

Vinícius Braga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Jube

Ficou bom cara!
Legal a iniciativa de vocês!
Na guita, faltou um pouco de firmeza!
É isso.

Abraços!!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Vinícius Braga
Obrigado man, já estou discutindo a relação com a guitarra.

Logo lançamos algo ainda mais trabalhado.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Vinícius Braga

Opa valeu pela atenção e pelo comentário!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pé de chinelo

Gostei bastante da composição e instrumental. O resultado ficou tudo meio "chapado" aqui no meu fone, sem muita dinâmica. Acho que valeira passar por um Ozone ou T-Rex da visa pra realçar algumas frequências.

Meu pitaco: http://www.4shared.com/audio/o9vTAWC8/The_Beginning_MBahia.html

Utilizei o preset: 4 Band Master - Heavy Bass and Ambience do iZotope Ozone 4.

Abs e desculpe me intrometer no seu som! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beginning - (Jube e Pédechinelo)