[Cover] All My Love (Zeppelin) - salton

    Autor Mensagem
    salton
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: salton


    Muito bem, minha gente... mais um cover para ustedes, depois de achar esteeste vídeo na internet, resolvi fazer uma "experiência": pegar esse áudio e gravar o "resto" da banda por cima, e gostei do resultado, depois de investir um tempo escrevendo MIDI em cima da batera variando o andamento (acho que nesse tempo os bateras não gravavam com "click track")...

    Espero que gostem, ou apenas achem legalzinho, ou digam que tenho que melhorar bends e vibratos :)

    DAW:
    Reaper

    Guitarra, Baixo: LP Shelter Nashville + p2/p10
    Teclados: Synth1, Safwam Matni General Piano (VST's)
    Bateria: John Bonham

    Outros VST's:
    Amplitube 3
    PSP VintageWarmer 2
    epicVerb
    NastyDLA
    FerricTDS

    All My Love...

    Fiquem à vontade, forte abraço!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    As ambiencias casaram prefeitamente e parabens por escrever o midi sem click track!! Eu nao tenho paciencia pra isso, kkk, ou ta metronomado ou nem toco na musica hehehe. E vc cantando? caraio!!! ficou excelente. Sem mais :)

    Lodi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cara, que legal!

    Parabéns, todos os instrumentos ficaram muito bom.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    salton

    Pô ficou sensacional cara!!!!! Você regravou as guitarras? Mandou muito bem no vocal hein!?!? Ótima produção!!!

    Se me permite: achei que a batera poderia estar um "tiquinho" pra frente e senti que o vocal se destacou um pouco da mix...

    Essa drum track do Bonham é fantástica!! Ótima ideia! Alguns bateras gravam sem o click mesmo...

    Parabéns!!

    salton
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: salton
    · votar


    overlappingcircles
    Valeu, mestre! Realmente custou um pouco deixar tudo em ordem, hehe... Você que sabe tudo de synths hehehe, o que achou desse, hein...? esse Synth1 pesa apenas uns 500kb, mas aliado a um reverb faz um estrago danado, hehe...

    Lodi
    Poxa, valeu cara!

    Gilberto Juba
    Valeu pelo comentário, meu velho... Acabei de remixar a faixa de acordo com as suas sugestões, além de mexer no timbre da guitarra, tirando um pouco da ambiência, e finalmente, dando uma aliviada mínima no compressor da faixa master...

    Miguelito.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Miguelito.
    · votar


    Fala cara, vamos lá:
    Achei o todo muito legal!
    Num curti muito a distorção quando fica meio power chord a música, o timbre por si, muito apagado, mas a parte do piano que vem depois compensou, muito legal! Tua voz muito legal como sempre! Enfim, no todo ficou ótimo, imagino a trabalheira que deve ter dado!

    Abraço!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    salton

    Achei que os ajustes caíram bem! A dinâmica está ótima!

    Você usou a guitarra para fazer o baixo? qual vst? Ou escreveu?

    Abraço!!

    salton
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Miguelito.
    Valeu ae garoto... O timbre powerchord também não me agradou completamente, mas foi assim mesmo...

    Gilberto Juba
    Agora a bateria tomou conta da mix hehehe... Os ajustes foram bem suaves mas fizeram diferença...

    O "contrabaixo" eu fiz com a guitarra mesmo, junto com o Amplitube, com outro timbre, claro... Mas o principal é a equalização e a compressão, que é um negócio que eu vou descobrindo aos poucos, já tou colecionando VST's aqui, e a cada gravação melhora um pouquinho a qualidade do serviço :D

    makelelen_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ficou muito bom, a dinâmica está ótima parabéns pelo trabalho!

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bem legal,apesar de eu n ter gostado muito da música em si,mais aqueles dois bends seguidos um pouco antes do refrão,acho q vc deveria deixar soar sabe

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    makelelen_guitar
    Thanks man!

    guizimm
    Obrigado... em relação à execução, eu resolvi acompanhar a faixa original, aí a culpa não é minha hehehe...

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Você que sabe tudo de synths hehehe, o que achou desse, hein...?
    hauhuaha quem me dera!!! experimento tudo isso sim :) Mas tem uns synths bem pequenos que fazem estragos, um que eu utilizo muito e o Albino 3 que e bem pequeno e impressionante!!!
    http://www.linplug.com/Instruments/Albino_3/albino_3.htm

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    overlappingcircles
    Opa, boa dica... pena que não é free :)

    ups

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    salton


    vc que fez o vocal ? fico tudo mto bom, todo o arranjo dos instrumentos e os vocais!

    como q vc gravou? foi ao vivo em estúdio ou gravado em multiplos takes?

    Abraços!

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    salton
    ou digam que tenho que melhorar bends e vibratos :)
    Huahuahuahuahua

    Opa, ficou muito bom rapaz. Imagino o imenso trabalho que você teve para fazer esse som ai, sem bem como é hehe, mas valeu o esforço man.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] All My Love (Zeppelin) - salton