Autor |
Mensagem |
Mumm Ha Veterano |
# dez/03
Uma Strinberg Flying V ou uma Epiphone Les Paul Special Plus ?
Levem em consideração o custo e beneficio. E tipo... oq mais pelo mesmo custo poderia ter mais beneficio?
8) valeu pela atenção aí!
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Mumm Ha
Não sei te responder, pq eu nunca toquei em nenhuma.
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
NAUM COMPRE EDICAO SPECIAL...EH DECEPCINANTE
...DA UMA OLHADA NAS TAGIMAS
|
Guinho Veterano |
# dez/03
· votar
Cara..tipow vai depender do teu som...
Strinberg Flying V ...eu gosto...mas é claro como toda guitarra,teras que trocar o captador para adqirir um bom resultado,depende do som que quer tirar..
Epiphone Les Paul Special Plus....cara..eu odeio...é uma imitação barata e simples..parece que ela é aquela guitarra tercerizada sabe?é precido muito mais que uma simples troca de captador.....
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
ACHO Q A FLYING VI EH LEGAL....MAS VAI CHEGAR UMA HORA Q VC VAI QUERER VENDE-LA E SERAH MUITO DIFICIL POR CAUSA DO SEU MODELO...
...MAS EU NUNCA TOKEI EM UMA =(
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
a strimberg flying V concerteza...
|
Mr Laney Veterano |
# dez/03
· votar
Problema da les paul especial eh a madeira tbm , acabamento e tal . essa guitarra eh ruim demais , nao vira comprar. Com o preço dela acho q da pra pegar uma tagima, se nao der junta mais um pouco. Essa strimberg eu nao conheço , mas sao montadas aqui na minha cidade, e a maioria eh ruim de doer .
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
strinberg flyng v com certeza.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
a Fly V
|
Lodewijk Veterano |
# dez/03
· votar
eu nunca toquei com nenhuma das duas mas acho que pegaria a strinberg... pois a madeira da epiphone eh uma bosta, mas sei lá, numa dessa...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eu nao comprava nenhuma das duas.. eu pegava o dinheiro q eu ia gastar na epiphone e comprava uma Tagima usada..
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Fodase se a madeira dela é ruim, éla é bem mais IRADA!!!!
reveja seus conceitos ou vc vai acabar comprando uma merda de guitarra soh pq acho ela bonitinha
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Lodewijk
A madeira da Strinberg tmb (eu acho, eu tinha uma e a madeira dela era horrível, mas era Strato e não flying V).
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho uma strinberg e sinceramente ela naum presta...
mas naum eh a fly v...
quanto custa? eu pegava uam jackson ou uma tagima...
|