[Audio] Dire Straits - um medley bem sacana

    Autor Mensagem
    salton
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: salton


    Olá... mais uma gravaçãozinha, madrugada chuvosa no sul... Pois é, acabei vacilando na mixagem, deixando a guitarra meio alta, mas depois da master não tem mais volta heeh... É a minha interpreção, então esperem alguns improvisos aqui e acolá... Opinem sobre o timbre, dado o equipamento precário :), a execução, e outros pormenores...

    Memphis MG32 --> p10/p2 --> Amplitube 3 + Density mkII + epicVerb (Reaper)

    so far away - walk of life - sultans of swing

    Fiquem à vontade, forte abraço...

    Confira também:
    [Audio] Creedence - um medley bem sacana

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    salton


    Bem massa o som,para mim,tá legal !!!

    madrugada chuvosa no sul...

    Nada que uma boa cuia de mate não resolva !!! Aqui tá um friozinho,massa.É onde a cuia anima legal as coisas !!!


    EDIT-O Chê,achei massa a compilação de "solinhos" que vc fez aí !! Tô deixando rolar o som aqui e curtindo a strateira por aí !!

    Abração !!!

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    salton

    fala cara, ae parabens por postar dire straits, é uma grande influencia minha, apesar de acharem que só curto metal. Tem uns errinhos em so far away, na entrada da voz tem uma mudanca de acorde, e em alguns solinhos de sultans, mas enfim , só por postar essa banda já tá show, vejo pouco dire straits aqui, o timbre do mark knopfler é impossivel de atingir, nem ele mesmo consegue reproduzir money for nothing ao vivo como foi gravado em estudio hehe.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    salton

    O gaúcho véio,dá um loock.Tem até strat com humbucker no meio (S+H+S),coisa que eu nunca ví !!! "Cheia de truques sujos" !!! Chavinhas para várias vozes !!!



    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy
    Drive30
    Valeu, pessoal... Em Sultans realmente eu me perdi um pouco, tentei tocar no dedo, normalmente eu uso palheta heheh...

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ups

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Massa demais *-* parabéns!

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll
    valeu garoto!

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    salton
    Parabéns man, olha só o que o cara faz com uma MG32.
    Mas vc é um artista man, ainda não saiu da minha cabeça aquele incrivel solinho na Jam Vercetti City.

    salton
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: salton
    · votar


    Jube
    Opa, muito obrigado... tem mais gravações saindo do forno.. estou mixando um instrumental... já já vou postar aqui heheh aguardem! Valeu mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] Dire Straits - um medley bem sacana