Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
Olá... mais uma gravaçãozinha, madrugada chuvosa no sul... Pois é, acabei vacilando na mixagem, deixando a guitarra meio alta, mas depois da master não tem mais volta heeh... É a minha interpreção, então esperem alguns improvisos aqui e acolá... Opinem sobre o timbre, dado o equipamento precário :), a execução, e outros pormenores...
Memphis MG32 --> p10/p2 --> Amplitube 3 + Density mkII + epicVerb (Reaper)
so far away - walk of life - sultans of swing
Fiquem à vontade, forte abraço...
Confira também: [Audio] Creedence - um medley bem sacana
|
buddy guy Veterano |
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar
salton
Bem massa o som,para mim,tá legal !!!
madrugada chuvosa no sul...
Nada que uma boa cuia de mate não resolva !!! Aqui tá um friozinho,massa.É onde a cuia anima legal as coisas !!!
EDIT-O Chê,achei massa a compilação de "solinhos" que vc fez aí !! Tô deixando rolar o som aqui e curtindo a strateira por aí !!
Abração !!!
|
Drive30 Veterano |
# jul/11
· votar
salton
fala cara, ae parabens por postar dire straits, é uma grande influencia minha, apesar de acharem que só curto metal. Tem uns errinhos em so far away, na entrada da voz tem uma mudanca de acorde, e em alguns solinhos de sultans, mas enfim , só por postar essa banda já tá show, vejo pouco dire straits aqui, o timbre do mark knopfler é impossivel de atingir, nem ele mesmo consegue reproduzir money for nothing ao vivo como foi gravado em estudio hehe.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar
salton
O gaúcho véio,dá um loock.Tem até strat com humbucker no meio (S+H+S),coisa que eu nunca ví !!! "Cheia de truques sujos" !!! Chavinhas para várias vozes !!!
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy Drive30 Valeu, pessoal... Em Sultans realmente eu me perdi um pouco, tentei tocar no dedo, normalmente eu uso palheta heheh...
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
ups
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Massa demais *-* parabéns!
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll valeu garoto!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
salton Parabéns man, olha só o que o cara faz com uma MG32. Mas vc é um artista man, ainda não saiu da minha cabeça aquele incrivel solinho na Jam Vercetti City.
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
Jube Opa, muito obrigado... tem mais gravações saindo do forno.. estou mixando um instrumental... já já vou postar aqui heheh aguardem! Valeu mesmo...
|