Autor |
Mensagem |
Willie Joe Veterano |
# jul/11 · Editado por: Willie Joe
Então, tem uns anúncios aqui dizendo que tu encomenda, da China, Gibsons por 1100. Só que ai na aduaneira é vc que paga o prego da importação, seilá como se fala. É possível isso ou é furada ?
[editado]
|
Math Guitar Veterano |
# jul/11 · Editado por: Math Guitar
· votar
É furada. Não existe Gibson fabricada ou distribuída da China. São falsas e ponto.
|
Willie Joe Veterano |
# jul/11
· votar
Seria perfeito demais , barato demais, pra ser verdade ~~
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
ih véi, magina, naum eh furada naum, é só falsificada msm, mas num existe almoço gratis néh, entaum tb num existe gibson chinesa !!! mas faz o seguinte, pega essas 1100 pila e compra tudo de milk11, tá bombando e vai foguetar, rumo aos 5 e vqv !!!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Willie Joe
Essas guitarras são falsificadas. E é proibido postar algo sobre isso aqui.
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;
Devem fechar seu tópico.
|
Willie Joe Veterano |
# jul/11
· votar
ah, pensei que podia, porque vi um monte.
mas blz, eu mesmo fecho ;D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
É uma cilada bino!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Willie Joe mais falso q nota de 3 real les paul custom spiderman??? kkkkkkkkkkk les paul custom zakk wylde, custom slash, guitas com 3 captadores, 2 captadores, canhotos, gold top, signatures de todos os tipos, les paul 1959 ???? $1,100 ???? + 150 de case case gibson deve ser bem mais q isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada foi boa, vo dormir rindo
estao chamando brasileiro de retardado, e tem muito nego perguntando como comprar ainda *-*
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Willie Joe
Blz.
:)
|
ze_neto Veterano |
# jul/11
· votar
Curly mas faz o seguinte, pega essas 1100 pila e compra tudo de milk11, tá bombando e vai foguetar, rumo aos 5 e vqv !!!
essa ja fogueto a muito tempo,e eu comprei a .50 8) outro viciado em bolsa... euaheuaheuah
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
ze_neto
kkkkkk, é mais fácil eu comprar a "gibson" chinesa do que entrar num mico desses, mas vqv !
|