Push-pull (som) - Solo Another Brick (vídeo)

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11


    Bem, vejo que o pessoal tem muita duvida aqui a respeito do push pull com captadores, resolvi postar este som entao.

    O captador do braço como (single) faz a guitarra soar como uma strato normal diga-se de passagem.

    A guitarra usada foi uma Cort X-11, e o captador é um Paf pro Dimarizo.

    Bem alguns bends fora, mas queria era demonstrar o som fantastico deste artifício na guitarra.

    Até!...



    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gostei da guitarra,o timbre fico daora tbm,mais podia te mostrado o timbre com e sem push pull

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    upzinho

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Thi_Lennon

    realmente, o som ficou bem legal. o solo ficou bom, tem os erros que você mesmo citou (e colocou no vídeo), mas ta tranquilo.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficou maneiro

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu galera, poucos comentários mais valeu!

    Ant--
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O único porém é que o solo de Another Brick é feito no captador do braço de uma Les Paul com captadores P90 (singles, mas com som gordo).
    Então, na minha opinião eu achei o som do seu muito magro. Talvez o PAF com as 2 bobinas se mostrasse gordo demais, não sei.. mas o certo seria então um meio termo. Ou tirar a diferença na EQ.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    po ficou massa ... mas eu ja ia falar o que o Ant-- disse é aquelas les paul P 90 aqueles singles gigantes HAUHAUEH

    o som ficou meio sei la :x

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ´pois é, mas só queria mostrar a função do push pul mesmo, não me veio outro solo na cabeça na hora!

    mas valeu!

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hehe mas ficou bom man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Push-pull (som) - Solo Another Brick (vídeo)