>>>>>>Vídeo<<<<<< Another Brick In The Wall Pt.2 (solo)

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # jul/15


    Turma, boa tarde.

    Semana passada tive uma folguinha, e resolvi gravar esse clássico.

    É um solo tão executado que chega perto de ser cliche. Mas e é lindo, e disso não há dúvida.

    Fiz em take único, e não está exatamente igual ao original!



    https://www.youtube.com/watch?v=JwL9iCcuRTQ&feature=youtu.be

    Aguardo as impressões!

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    EduJazz


    Viva Pink Floyd !

    Este solo é considerado simples , de nível fácil a intermediário, só que de fácil não tem NADA ! Qualquer um que fala que esse solo é fácil, tenho quase certeza que não toca ele muito bem ... é muita sensibilidade e um swing da hora !

    Você mandou muito bem ! Timbre clean ( parece que rolou um compressor,ou não ? ) na medida, bends precisos ! Bem bacana !
    Realmente as notas e o timming não estão idênticos, mas essa não foi sua proposta , como vc mesmo disse ! E isso não estragou em nada o solo !

    Abração meu caro !

    davehetfield
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Boa brother, curti demais!! Tenho que largar de preguiça e tirar esse solo tbm... faço igual os primeiros 40 segundos e o final eu invento hehehe.

    Gostei da execução, quando eu toco ele, gosto de por um tiquinho mais de delay e um tiquinho de drive, só pra dar uma encorpadinha. Testa aí, quem sabe vc goste tbm hehe.

    obs: gostei do braço relic dela, tenho uma strato q ta assim tbm.

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    EduJazz
    Solo pode ser cliche, mas é sensacional cara e tem que ter muito feeling, pegada e por mais que não pareça a técnica também tem que estar em dia !! Parabéns curti a execução!!

    abraço

    EduJazz
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Floydniaco

    Valeu demais amigo! De fato, o solo pode ser simples,mas fácil não é!!

    Quanto ao timbre, tem alguma compressão sim. Tentei emular o que o Gilmour diz ter feito no original, e liguei a guitarra direto na interface. O que tem de efeito é uma leve compressão, reverb e muito pouco delay.

    davehetfield

    Valeu cara! Em condições normais eu também faço com drive. Mas, pra gravar, como disse acima, tentei emular o que ele fez no original, e gostei do resultado!

    Quanto ao relic, além de muito bonito, melhora muito a pegada do braço (pelo que tem na parte de tras).

    Beelzeboss

    Valeu amigo!

    guilhermefross
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Ficou massa!!!

    EduJazz
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    guilhermefross

    Valeu, brother!

    eduardodff
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Tá fera demais!!!
    Show de técnica, timbre e feeling!!
    Parabéns!!

    EduJazz
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    eduardodff

    Muitíssimo obrigado, amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>>Vídeo<<<<<< Another Brick In The Wall Pt.2 (solo)