Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
Bem, vejo que o pessoal tem muita duvida aqui a respeito do push pull com captadores, resolvi postar este som entao.
O captador do braço como (single) faz a guitarra soar como uma strato normal diga-se de passagem.
A guitarra usada foi uma Cort X-11, e o captador é um Paf pro Dimarizo.
Bem alguns bends fora, mas queria era demonstrar o som fantastico deste artifício na guitarra.
Até!...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
gostei da guitarra,o timbre fico daora tbm,mais podia te mostrado o timbre com e sem push pull
|
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
· votar
upzinho
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Thi_Lennon
realmente, o som ficou bem legal. o solo ficou bom, tem os erros que você mesmo citou (e colocou no vídeo), mas ta tranquilo.
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
ficou maneiro
|
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
· votar
valeu galera, poucos comentários mais valeu!
|
Ant-- Veterano |
# jul/11
· votar
O único porém é que o solo de Another Brick é feito no captador do braço de uma Les Paul com captadores P90 (singles, mas com som gordo). Então, na minha opinião eu achei o som do seu muito magro. Talvez o PAF com as 2 bobinas se mostrasse gordo demais, não sei.. mas o certo seria então um meio termo. Ou tirar a diferença na EQ.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
po ficou massa ... mas eu ja ia falar o que o Ant-- disse é aquelas les paul P 90 aqueles singles gigantes HAUHAUEH
o som ficou meio sei la :x
|
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
· votar
´pois é, mas só queria mostrar a função do push pul mesmo, não me veio outro solo na cabeça na hora!
mas valeu!
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
hehe mas ficou bom man!
|