:::::::: Crazy Train - Ozzy ::::::: by:Allysson (HD)

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11


    Entao pessoal, acabei de botar no youtoba!
    Espero que gostem!
    Gravei tudo de um take, entao, voces ja sabem, um take, erros acontecem heheheheh


    Abraco!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash

    Porra cara, podia ter gravado mais takes em? essa qualidade toda poderia ter ido á perfeiçao se tivesse sáido bem direitinho o solo, mas nem tem muitos erros não, ehuahuheau e aquele final ali é meio dificil né? uns ligadinhos chatos pra kralho ehuauhuaeu, tirando alguns erros, como você mesmo sabe, tá muito bom, em especial a qualidade da gravação, parabéns! t+^^

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
    · votar


    A execução está boa, acho que se preciptou em alguns licks, achei tb o timbre meio "fechado", talvez aumentando a presença do ampli e um pouquinho mais de médio. Gostei do solo.
    Parabéns, gostei muito.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash
    Ficou muito bom, Parabéns!! Toca a quanto tempo? O que tu usa pra captar o som? Abrass

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Ally_Slash
    o solo achei sensacional, so aquela parte q sobe os ligados, da uma corrigida q tem nota errada, achei q a base principal ta meio atravessada, dificil explicar, a q tem o baixo pedal em la e vai descendo A E D A com aquelas inversoes, me parece q nao ta bem certa a acentuaçao, mas detalhes pequenos, no geral acho q e so mais uma pegada pra ficar show,abraço brother e parabens pela exelente qualidade de video e do som tambem

    punkguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parabens cara,vc toca pra caralho,ficou da hora!!!

    aproveitando q hj e dia 13 de julho Feliz dia do Rock!!!!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    malucobeleza666
    poise cara, até podia, mas to editando os videos como o movie maker, já um trabalho pra editar esses de um só, imagina um monte!
    ahhahahahhaha
    valeu cara! abraco!

    AnonymousEpidemic
    huuum, vou ajeitar isso nos proximos videos entao!
    abraco!

    JoaoPauloGuitar
    entao cara, toco vai fazer 3 anos final deste ano!Pra captar o som, uma fast track e um mic( gpa 57)
    abraco!


    sidguitar1
    sim, já tava foda de fazer ela sem estar gravando, mas como só ali ficou meio erradinho, já que foi um take, e a base as vezes, entao acho que nao ficou tao ruim assim! ahhahah
    mas é uma honra receber comentario seu cara, sempre vi seus videos tambem, as videos aulas, aprendi bastante cara!
    abraco!

    punkguitar
    obrigado man!
    feliz dia do rock pra voce tambem!
    \o/

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash

    Ótima gravação cara, qualidade do video impecavel, ótimo timbre e ótima execução, muito legal.
    Só acho que vc se perdeu no tempo do riff da base, fica um pouco atrasado, nao muito, mas da pra notar bastante...
    Fora isso ótimo video, assim como todos os outros seus...

    Abraço!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BuriedAlive
    valeu cara!
    abraco!

    Dualitty
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kra como voce faz pra gravar som e imagem c tanta qualidade?

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash


    como sempre, muito bom.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    Dualitty
    entao cara, tanto pra imagem como, principalmente, para a imagem, nao tem como conseguir qualidade se voce nao estiver a fim de gastar um pouco, o som voce consegue qualidade gastando pouco até, o meu vem de uma fast track e um mic, mas lembre-se, para captar um bom som, primeiro voce prescisa ter um som bom ai na sua casa! Nao adianta investir em microfones, mesas, interfaces e por ai vai se voce quiser gravar com uma tonante e um amp multiuso né! hehhehe

    quanto a imagem, nao tem jeito mesmo, tem que investir em uma camera ou filmadora de qualidade, eu trouxe a minha do paraguay, entao, economizei uns 1300 reias, por ai,trouxe uma canon t2i de la, como voce pode ver, mesmo sem muita experiencia e em um lugar sem qualquer preparo na iluminacao fica muito boa a imagem!
    abraco!


    linhares80
    valeu man!
    abraco

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essa cor da sua guitarra é muito foda...
    É a edição do Slash?

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PeedroArcuri
    nao naoo, quem me dera ter uma daquelas!
    ahahha
    a minha é a standard mesmo!
    abraco

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash
    Ficou ótimo, cara! Ótimo mesmo, muito bom!
    Timbre foda, execução na medida! Tem uns errinhos, mas fala sério, sempre rola!
    Abç

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Putz a qualidade do video matou a pal em?!

    Quanto a musica, eu achei legal, só algumas partes ficaram lentas e errou uma notinha ou outra no solo, mas no geral foi bem.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash
    opa, a honra e minha quando vejo vcs q tao tocando pra cacete citarem meu nome, pode ter certeza brother, como falei ta muito bom o audio e o video, esses detalhes q falta acertar sao minimos, acho massa gravado sem ediçoes em um take, postei umas paradas de salto de corda no topico do pepe le p, se puder da uma olhada,abraço e up

    victorhb
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Legal cara, vc toca muito bem. Só tem que treinar mais e prestar atenção na base, ficou bem ruim em algumas partes.

    bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash
    " to editando os videos como o movie make"

    Cara.. não faz isso! O movie maker arregaça com o áudio. Ferra ele todinho.

    Mais tarde dou uam escutada no vídeo. Não sei como vc consegue gravar praticamente 1 vídeo por semana hehe. Tá d férias?

    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Insomniac_
    isso ae cara!
    ahha
    abraco!

    erickx
    poisee, foda...
    kkk
    abraco!

    sidguitar1
    pode ter certeza que depois eu passo la pra dar uma olhada! abraco ai cara!

    victorhb
    obrigado pela sinceridade cara!
    pode deixar que com treino a gente melhora!
    abraco!

    bluesmanjf
    mais eu to usando windows 7, e é um dos unicos que eu consegui que consegue trabalhar com videos em HD...
    Claro, comecei as férias essa semana! heheheh
    Abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::::: Crazy Train - Ozzy ::::::: by:Allysson (HD)