Solo Crazy Train - Ozzy - By:Ally_Slash

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/10


    bem,recentemente me deu uma vontade de tirar essa música,mais pelo tapping e tals,já que to aprimorando agora os tappings,bem,tem umas partes que da umas travadas e talz,mais,pra 1 ano e meio to indo bem acho!

    Equips:
    Ibanez Jem Jr com Gotoh(tarrachas e ponte) e caps Sergio Rosar
    Roland Micro Cube

    Vejam e Comentem por favor!



    Viics
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ally_Slash
    Cara, ficou bacana, só não gostei do final, que você tirou aquela penta(?) e fez slides na guitar pra terminar com alavanca.. Você mudou a proposta do solo, o que, é uma coisa ruim.
    Vou falar o que é sempre necessário para o pessoal tirando solos assim e etc:

    O solo você tirou. Agora, ajeite ele. Limpe notas, e tappings. Coloque os vibratos dos bends, que você não fez na música. Arrume a penta ali, antes do tappings e para finalizar, pegue o final do solo original.

    Vai ficar muito bom!
    De qualquer forma, tá de parabéns, falta só limpar o solo mesmo :D

    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics
    é,que tipo,não consigo ainda tirar ali o finalzinho,ali no final eu dei uma nota muito fora mesmo,deu branco,mas os slides ali é pra completar a parte que eu não sei,e achei bacana ali a alavanca no final!!

    ahahahaha


    Aos poucos to tirando o finalzinho ali!!

    Valeu!

    Viics
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ally_Slash
    Relaxa cara! Não é que ficou ruim, se for ver, é até uma proposta interessante.
    Mas, eu sou um fã roxo do RR cara. Como não vi nenhum harmonico, entendi que fosse o solo dele.. e você mudou... KKKKKKK.

    Vai treinando, quando tirar tudo, posta aqui pra gente :D

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    errou bastante notas, mas é como o Viics falou é so limpar o solo.
    flw

    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics
    aushausauh
    ok cara!
    Valeu!

    IRON-BALLOON
    valeu!

    marcos.
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    desafinou bastante o bend, tocou notas bem fora
    e o tapping não ta aquela coisa neh.

    esse solo é bem dificill mas voce errou bastante ein >_>

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu so bem rigoroso nesse solo não me leve a mal, o timbre ta até legal cara, mas você erro em muitas partes, falta os bends com vibrato, acerta alguns partes que tão errada e aprender o final do solo, alavancada no final foi muito criativo gostei, mas precisa melhorar.

    valeu !

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ally_Slash
    Os tappings do início ficaram legais, mas o resto ficou bem fraco, cara. No final, na parte dos "tapping com palheta", você errou as notas feio, e não está acertando os licks com pentatônica. Treine mais o solo.

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Ally_Slash

    Bom, cara a parte que ficou boa mesmo foi a digitação do início, tem bastante coisa fora aí, por exemplo ali na parte da digitação com a palheta, cara para pra tirar o solo e treine ele que tenho certeza que vc vai fazer bem melhor que isso!

    Sei que fui um pouco chato hehe, mas fui sincero.

    O que achei engraçado é a coincidênia que hoje passei a minha tarde toda até agora pouco, fiquei umas 4 horas tirando esse solo e treinando, e ai agora tu posta o vídeo hehe ... bom só queria dizer que essa minha volta a rotina guitarrística, resultou em esse solo tirado e minha Ezinha acaba de ser arrebentada, ou seja FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, na vdd esse último parágrafo eu só quis contar a historinha triste de que minha corda arrebentou ='/
    AEHUAEHU
    Abraço .;

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ta looco, ta todo mundo postando Crazy Train, eu vo postar tambem ! uehuehuehuh. Vou postar junto ao Beat It assim que terminar de tirar-la!

    Vou ver o video agora.

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    assim... tirando os defeitos,tah perfeito!! =D

    ahusahuashaushuas....

    tah legal cara,vlw pelo video!

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ally_Slash

    Carinha, vo jogar a real, você ta no caminho certo, porem falta melhorar muito. Tem muita coisa errada ai, tanto nas tecnicas e nas notas do solo, mas é ótimo que vc ja consegue executa-lo, agora é só aprimorar!

    A melhor coisa é isso, mesmo que vc faça errado,(mas nao tao errado), o bom é saber executar, é meio caminho andado ja, porque o resto é só aprimorar !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Crazy Train - Ozzy - By:Ally_Slash