Autor |
Mensagem |
kochh Veterano |
# jul/11
Dae galera, gravei um video agora a pouco improvisando sobre a harmonia da música Só Danço Samba, comentem ai o que acharam, qualquer sugestão, reclamação só postar, pra gente trocar uma idéia.
Abraços..
|
kochh Veterano |
# jul/11
· votar
Ninguem viu ?
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
kochh
muito bacana, parabéns !
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
kochh
Olha velho, antes de tudo, tu toca muito bem!
Mas, eu quase não consigo escutar a harmonia, então as ideias ficaram muito soltas. Algumas frases pareciam que estavam "ao léu", se é que tu me entende!
Ou seja, talvez, com um pouco de cuidado na mixagem, eu achasse ótimo, mas assim, não peguei muito bem o espirito da coisa!
Abraço e e espero que tu não leve a mal!!
|
kochh Veterano |
# jul/11
· votar
Curly Valew.
De Ros Aham concordo contigo, que a harmonia ficou um pouco escondida.
Tentei dar uma equalizada no violão mas ficou difícil deixar mais na cara. Deve ser pelo fato de ter sido utilizado um Giannini estudante de nylon e captado com um microfone tipo SM58, e isso acabou perdendo um pouco a definição, embolando o som.
Valew por ouvir Curly e De Ros, abraços.
|
kochh Veterano |
# jul/11
· votar
Alguem mais ?
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou muito bacana! Realemente a harmonia da base ficou muito apagada, o que dificulta uma "apreciação mais precisa".
Grave mais vídeos!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/11
· votar
kochh Gostei do fraseado em si, só achei q ritmicamente ficaram mt soltas, n tinham mta conexão entre si, e o som do violão ficou um pouco baixo, mesmo assim deu pra sacar a harmonia, no geral ficou legal, grave mais videos, abraço.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
bem legal,parabéns,só toma cuidado com o volume da bt e da guitarra
|