Qual guita recomendam nessa faixa?

    Autor Mensagem
    ntjunior
    Veterano
    # jul/11


    Olá, tenho umas coisas pra vender aqui em casa.. qndo vender tudo vou ter +/- uns R$4.400,00. Qual guita nessa faixa vcs recomendam? Gibson, Fender? Comprar no BR mesmo.

    Abraço.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    ntjunior

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Posta sua dúvida lá.

    Valeu!

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Primeiro de tudo: Não recomendo comprar aqui.
    Segundo: Não temos noção do que você toca.
    Terceiro: Não sabemos seu equipamento.

    Abç!

    ntjunior
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Então, toco a mais ou menos uns 3 anos... Tenho um amp bandit112... Toco na igreja... rock.. pop rock.. esses estilos..

    Recomenda comprar onde? USA, PY?

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    ntjunior

    Recomenda comprar onde? USA, PY?

    Cuidado com isso, não saia comprando lá de fora sem pesquisar os preços daqui antes.

    O ideal é comparar os preços e ver se vale a pena comprar por aqui mesmo ou lá de fora. Nem sempre é vantajoso comprar lá fora, cada caso é um caso.

    Procure se orientar ao modelo de guitarra que vc quer e faça uma pesquisa de preços daqui e de lá de fora, considerando TODOS OS IMPOSTOS E TODAS AS TAXAS.

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Procure se orientar ao modelo de guitarra que vc quer e faça uma pesquisa de preços daqui e de lá de fora, considerando TODOS OS IMPOSTOS E TODAS AS TAXAS.


    Isso. Mas no geral, uma guitarra de 4.000 aqui, comprando fora, sai por uns 1.800 reais.

    ntjunior
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com as taxas de importação e tudo? :s

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy
    opa, tanto não... hahaha
    tu tem que calcular o preço da guitarra, mais o preço do frete, que é bem caro, mais 60% de tudo isso, que são os impostos...
    uma guita de 4.000, vai sair uns 2.500 a 2.800...
    a menos que tu esteja falando em comprar no paraguay, lá sim, tu consegue por menos, por causa do imposto menor... mas dependendo da situação, tu tem que pagar 25% de imposto igual, pra trazer de lá ..

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ntjunior
    vale a pena sim comprar de fora.. dos EUA, ou do PY...
    pra saber o preço dos EUA, vai na amazon, escolhe uma guitarra, e olha o peso dela lá em baixo,.. o frete é uns 20 dólares por kg(já com o frete dos correios aqui no brasil)...
    dai tu soma o preço e o frete, e multiplica por 1,6 que é os 60% de impostos que cobram aqui no brasil...
    vai ter mais ou menos o preço que ela vai custar...
    muitas vezes vale a pena trazer, mas muitas não vale também...
    já do PY, quase sempre vale a pena, ai é questao de ir, e ver oq eles tem em stock, pq eles não fazem encomenda, e geralmente, é dificil de achar exatamente oq voce quer lá..

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mas no geral, uma guitarra de 4.000 aqui, comprando fora, sai por uns 1.800 reais.

    Aonde isso?

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    BJAofficial

    pra saber o preço dos EUA, vai na amazon, escolhe uma guitarra, e olha o peso dela lá em baixo,.. o frete é uns 20 dólares por kg(já com o frete dos correios aqui no brasil)...

    Amazon não envia instrumentos musicais para o Brasil.

    muitas vezes vale a pena trazer, mas muitas não vale também...

    Foi o que eu disse!

    Coisas maiores como amps ou guitarras tem que ter cuidado comprar de fora. Às vezes vc compra contando só com o imposto alfandegário e quando chega aqui é imposto em cima de imposto para pagar.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    ntjunior

    Com as taxas de importação e tudo? :s

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    Tire suas dúvidas no post acima!

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    instrumentos em si, como guitarras e amps eu não sei.. mas cap. e pedais eu sei que enviam...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guita recomendam nessa faixa?