Autor |
Mensagem |
ntjunior Veterano |
# jul/11
Olá, tenho umas coisas pra vender aqui em casa.. qndo vender tudo vou ter +/- uns R$4.400,00. Qual guita nessa faixa vcs recomendam? Gibson, Fender? Comprar no BR mesmo.
Abraço.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
ntjunior
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Posta sua dúvida lá.
Valeu!
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Primeiro de tudo: Não recomendo comprar aqui. Segundo: Não temos noção do que você toca. Terceiro: Não sabemos seu equipamento.
Abç!
|
ntjunior Veterano |
# jul/11
· votar
Então, toco a mais ou menos uns 3 anos... Tenho um amp bandit112... Toco na igreja... rock.. pop rock.. esses estilos..
Recomenda comprar onde? USA, PY?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
ntjunior
Recomenda comprar onde? USA, PY?
Cuidado com isso, não saia comprando lá de fora sem pesquisar os preços daqui antes.
O ideal é comparar os preços e ver se vale a pena comprar por aqui mesmo ou lá de fora. Nem sempre é vantajoso comprar lá fora, cada caso é um caso.
Procure se orientar ao modelo de guitarra que vc quer e faça uma pesquisa de preços daqui e de lá de fora, considerando TODOS OS IMPOSTOS E TODAS AS TAXAS.
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Procure se orientar ao modelo de guitarra que vc quer e faça uma pesquisa de preços daqui e de lá de fora, considerando TODOS OS IMPOSTOS E TODAS AS TAXAS.
Isso. Mas no geral, uma guitarra de 4.000 aqui, comprando fora, sai por uns 1.800 reais.
|
ntjunior Veterano |
# jul/11
· votar
Com as taxas de importação e tudo? :s
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy opa, tanto não... hahaha tu tem que calcular o preço da guitarra, mais o preço do frete, que é bem caro, mais 60% de tudo isso, que são os impostos... uma guita de 4.000, vai sair uns 2.500 a 2.800... a menos que tu esteja falando em comprar no paraguay, lá sim, tu consegue por menos, por causa do imposto menor... mas dependendo da situação, tu tem que pagar 25% de imposto igual, pra trazer de lá ..
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
ntjunior vale a pena sim comprar de fora.. dos EUA, ou do PY... pra saber o preço dos EUA, vai na amazon, escolhe uma guitarra, e olha o peso dela lá em baixo,.. o frete é uns 20 dólares por kg(já com o frete dos correios aqui no brasil)... dai tu soma o preço e o frete, e multiplica por 1,6 que é os 60% de impostos que cobram aqui no brasil... vai ter mais ou menos o preço que ela vai custar... muitas vezes vale a pena trazer, mas muitas não vale também... já do PY, quase sempre vale a pena, ai é questao de ir, e ver oq eles tem em stock, pq eles não fazem encomenda, e geralmente, é dificil de achar exatamente oq voce quer lá..
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Mas no geral, uma guitarra de 4.000 aqui, comprando fora, sai por uns 1.800 reais.
Aonde isso?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
BJAofficial
pra saber o preço dos EUA, vai na amazon, escolhe uma guitarra, e olha o peso dela lá em baixo,.. o frete é uns 20 dólares por kg(já com o frete dos correios aqui no brasil)...
Amazon não envia instrumentos musicais para o Brasil.
muitas vezes vale a pena trazer, mas muitas não vale também...
Foi o que eu disse!
Coisas maiores como amps ou guitarras tem que ter cuidado comprar de fora. Às vezes vc compra contando só com o imposto alfandegário e quando chega aqui é imposto em cima de imposto para pagar.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
ntjunior
Com as taxas de importação e tudo? :s
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/
Tire suas dúvidas no post acima!
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster instrumentos em si, como guitarras e amps eu não sei.. mas cap. e pedais eu sei que enviam...
|