Autor |
Mensagem |
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
eae ,pessoal do cifra club,gostaria de saber se quando toco um arpejo posso toca-lo em qualquer ordem ou tenho q seguir uma padrao ex: padrao:t 3a 5a 7a .... ow posso colocar t 5a t 3a 5a 3a vlw pessoal
1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Se você pode tocá-los até com os dentes, porquê não poderia fazer isso?
Abç
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
RennanGuitar
Esse arpejo é maneiro:
e---------A-B----------- B-------E-----U--------- G-----S-- -------S------ D---U--------------C--A--
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264512/relacionados.html
:)
|
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
--''
|
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
JA USEI A BUSCA E SO FALA DE EXERCICIOS E DESENHOS DE ARPEJOS MAS NADA RELACIONADO Q MINHA PERGUNTA mandem uma resposta concreta
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
RennanGuitar
JA USEI A BUSCA E SO FALA DE EXERCICIOS E DESENHOS DE ARPEJOS MAS NADA RELACIONADO Q MINHA PERGUNTA mandem uma resposta concreta
Só upar qualquer um desses dos relacionados e perguntar véio, não precisa criar um tópico novo apenas para fazer uma pergunta sobre um assunto tão debatido por aqui.
P.S.: Calma, não precisa gritar.
|
Doggy Veterano |
# jul/11 · Editado por: Doggy
· votar
mandem uma resposta concreta
-Se você pode tocá-los até com os dentes, porquê não poderia fazer isso?
Leia-se: Faça o que quiser, como quiser.
Use a função Edit nos posts, pra evitar ficar floodando os seus próprios tópicos.
Abç
EDIT: Calma, não precisa gritar.[2]
|
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
mau aew galera novo no forum usei a busca mas os topicos q acho q podem me ajudar sao meio antigos eai ja sabe mas topicos ressucitados mas vlw aew gente abraço
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
RennanGuitar
mau aew galera novo no forum usei a busca mas os topicos q acho q podem me ajudar sao meio antigos
Não tem problema o tópico ser antigo. O assunto arpejo não tem prazo de validade.
Mas já vi que vc está começando a entender como funciona as coisas no forum.
Valeu!
|
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster valeu aew cara ja estou entendendo bem aqui e agora sei q arpejos podem ser feitos como quiser desde q estajam com as notas do acorde
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
RennanGuitar
agora sei q arpejos podem ser feitos como quiser desde q estajam com as notas do acorde
Antes que fechem o tópico....
Mais ou menos. Basicamente as digitações de arpejos baseiam-se em modelos de acordes. Algumas digitações são apenas fragmentos desses modelos.
Procure estudar o sistema CAGED, ou sistema 5, como tbm é conhecido. Nesse sistema é possível visualizar os modelos de acordes, escalas e arpejos. É um estudo mais completo.
|
RennanGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
vlw
|