Autor |
Mensagem |
SmugShooter Veterano |
# jul/11 · Editado por: SmugShooter
Tava dando uma olhada no site da ibanez e vi que eles lançaram 3 novos modelos de guitarra:
Halberd, Falchion e Glaive.
Sei que a maioria é meio conservadora aqui mas eu até achei interessante essa Halberd branca. Me lembrou aqueles estilos malucos das ESP do japão.
Quem quiser conferir:
http://www.ibanez.co.jp/la/news/f_products/2011/Xseries/index.html
================
Halberd ================
FALCHION ================
GLAIVE ================
O que acham delas? O preço deve ser meio salgado. uahuahu
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Acho incrível a capacidade do Headstock da Ibanez não combinar com nada além de superstratos e a Xhiphos...
Não curti nenhuma.
O preço deve ser meio salgado.
Como qualquer instrumento por aqui...
|
Buja Veterano |
# jul/11 · Editado por: Buja
· votar
SmugShooter nao gosto muito de ibanez nao, somente pelo layout delas o hadstock é feio mesmo
da halbert eu nao gostei nao...nao lembra nada...totalmente novo gostei da falchion sim, lembra a xiphos em alguns aspectos a glaive ta parecendo as da bc rich e se fosse pra comprar algo parecido, logicamente ia comprar bc rich mesmo
alem do q o headstock das bc rich combina com o resto do corpo, nao fica parecendo uma flecha desapontada nao
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
GLAIVE - Morcegão
FALCHION - Guitarra da Xuxa
HALBERD - Qualquer outra coisa que não se pareça com uma guitarra
|
SmugShooter Veterano |
# jul/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
Dando um up porque o topico acabou caindo só com 3 respostas. :P
Gostaria de saber a opinião da galera, essas guitarras com formato "não tradicional" agradam voces?
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
SmugShooter a minh agrada quando tem a ver velho
tipo...as bc rich te agrada??? a mim me agrada principalmente a warlock
agora as samick te agradam pra mim nao...olha essa guitarra samick
tipo assim fraga...modelos diferentes nao sao todas q agradam nao
|
Boggione Veterano |
# jul/11
· votar
Pra mim a unica coisa que presta da Ibanez tirando as Jem e essas belezinhas aqui:
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page11.php?area_id=6&data_id=231&c olor=CL01&year=2011&cat_id=1&series_id=482
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Buja
guitarra samick
Aproveitei seu link e vi o site todo...Me amarrei muito nessa!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster uma teleca bem diferentona, com 3 caps e headstock q nunca vi...hehehe
diferente mesmo
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Buja
Cara, achei essa teleca demais! Aliás, a Samick está de parabéns. Gostei muito dos modelos de maneira geral.
A Samick anda meio sumidona, pelo menos aqui no Brasil. Perdeu muito espaço no mercado nacional para outras marcas, como Cort, Tagima, SX, etc.
Lembro que em meados dos anos 90 a Samick tinha uns modelos bem bacanas.
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
manolos, essas novas guitas da Ibanez na verdade não são novas... é que antes eles só vendiam no japão e lugares próximos pq lá tem uma aceitação maior de modelos diferentes (pronúncia: 'toscos') pela galera, como atualmente tem mais gente que tá gostando em mais lugares, eles passaram a vender pra cá tbm
|
sk8_Guitar_god Veterano |
# jun/12
· votar
Gostei da falchion, ela parece ser bacana.
|
Jardel Carvalho Veterano |
# nov/12
· votar
Estou afim de adquirir a Falchion, gostaria de ler os argumentos da galera aqui de o porque dela não prestar, já que apenas dizem que não prestam. Agora se o formato dela não agrada, ai é outra coisa. Mas a madeira é boa, a captação é excelente, a ponte é top, isso pra não entrar em detalhes sobre cada peça.
|