Novos modelos Shelter

Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # fev/04

Eu mandei um e-mail pro cara da habro e ele me respondeu...

meu e - mail:

Gostaria de perguntar quando sairão os novos modelos de guitarras shelter, são desenhos exclusivos feitos por vocês ou serão desenhos de outras marcas que não gibson e fender? haverá alguma guitarra parecida, em sonoridade e estetica, com a les paul? a qualidade vai ser mantida? e os preços irão mudar muito? quando serão lançadas estas guitarras? era muito importante que a shelter tivesse um site exclusivo, pois nós guitarristas temos como passatempo apreciar os modelos e suas características, por isso fotos ampliadas e especificações detalhadas são muito importantes.

RESPOSTA:

Olá
    Pelo que ví nos protótipos as diferenças serão mínimas com relação aos originais. Uma curva mais aberta outra mais fechada, mas nada que interfira na qualidade dos instrumentos. A demora é porque queremos registrar os modelos como nossos antes de lança-los.
    Sua sugestão para o site exclusivo está sendo analizada.
    Obrigado por seu e-mail
    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar

e?
    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Fireman

Valeu cara, eu tava começando a me preocupar com isso já heheh... vai que as shelter SX desaparecem do mercado...
    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar

nothing else matters

por acaso vc jah sabia disso?
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Whatever
    mas as shelter sx jah desapareceram do mercado!!
    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar

_BLACKMORE_

soh que vão vir as novas
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Fireman
    mas de qualquer forma jah desapareceram!! fiquei meses procurando uma pra comprar...jah tinha desistido...ai sem querer achei uma custon e naum pestanejei...comprei na hora...
    Xalingo
    Veterano
    # fev/04
    · votar

esse negocio de soh apenas mudar uma curva mais aberta e outra mais fechada na guitarra me preocupa... pq um bom exemplo de tentar redesenhar modelos famosos foi a SQUIER, que, como vcs podem ver no site www.squierguitars.com, ficaram horriveis e desproporcionais... nunca compraria um "SG" ou uma "LES PAUL" dakelas da squier...
    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar

as sg e les paul da squier nao sao SG e les paul, a sg da squeir é a polara da guild, que eh da fender, numa versao mais barata...
    assim como a "les paul" da squier nao eh pra ser uma els paul, é pra ser uma versao barata da de armond se nao me engano, que tb eh subsidiaria da fender...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Novos modelos Shelter