.::::::::::Resultado - Jam Welcome To The Bucketheadland::::::::::.

    Autor Mensagem
    joaosilva6497
    Veterano
    # jul/11


    Chris - 0:00 a 0:27;
    The Man Who Sold The World - 0:28 a 0:53;
    Frankie - 0:54 a 1:20;
    Jube - 1:21 a 1:47;
    Fred_Wylde - 1:48 a 2:15;
    Will789 - 2:16 ao final.

    http://www.4shared.com/audio/8TIRFVMT/Jam_Welcome_To_The_Bucketheadl.h tml

    O resultado está ai, comentem!

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bem pequena essa jam, mas ficou muito legal!

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nem era pra ter colocado meu solo ;s
    Eu tinha gravado duas. Uma totalmente dissonante ( intencional ) e uma normal, só que enviei a dissonante por falta de atenção, caralho.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Teve uns volumes avacalhados ai hein! Só eu e o will fizemos base?

    joaosilva6497
    Ahh você não trocou meu solo :( depois da minha intro ali soa totalmente perdido, eu tinha dado uma leve correção nisso no outro que mandei, mas vamo que vamo.

    Farei meus comentários assim que eu estiver 100% acordado hehe.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qual era o tom?

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erickx
    Nem lembro mais, acho que era G

    joaosilva6497
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie

    Porra meu, voce não me avisou.

    Jube

    Sim eu troquei, acho que você mandou errado. Sobre os volumes, teve mesmo, pois a bt antiga tinha um volume mais alto, e eu tentei equilibrar os solos.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    joaosilva6497
    Oh, desculpe-me!

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    joaosilva6497

    É que só vim descobrir agora quando escutei a JAM. IRAIRIARIAR

    joaosilva6497
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vamo comentar gente!

    led123_del321
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chris - 0:00 a 0:27;
    Tema muito legal. Combinou mesmo! Mas poderia ter repetido ele só duas vezes. As frases seguintes também cairam bem. A execução ta boa, mas ainda tem uns erros em relação ao tempo e firmeza. O timbre meio seco prejudicou também.

    The Man Who Sold The World - 0:28 a 0:53;
    A maioria das frases tavam fora do tom. Só ficou no tom apenas na segunda vez que a progressão repete. E execução saiu do tempo algumas vezes. Cuidado com o volume também!

    Frankie - 0:54 a 1:20;
    Fora do tom, como você mesmo disse! Os licks foram muito bem executados, pegada animal como sempre, mas fora do tom complica.

    Jube - 1:21 a 1:47;
    Organizou bem as idéias! Desde o tema, desenvolvimente e o tapping no final. A execução ainda não tá totalmente no tempo, e com firmeza suficiente. Mas como falei nas outras jams, acho que você tá evoluindo bem. Podia fazer uma base com teclado também, mas só com a guitarra também ficou bom.

    Fred_Wylde - 1:48 a 2:15;
    Bom solo cara! Gostei dos licks, o efeito com a chave seletora (esquecio nome disso), focou bem Zakk Wylde heheh. A execução ficou boa, mas falta mais firmeza.

    Will789 - 2:16 ao final.
    Bom solo! Achei as frases do início muito boas, mas na segunda metada parece que ficou indeciso das frases que ia tocar. A bases ficou um pouco alta e encobriu um pouco o solo.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chris - 0:00 a 0:27
    Muito bonito seu solo, gostei bastante das ideias do inicio, as partes mais rapidas ficaram secas como disse o led123_del321, dava para dar uma molhadinha na distorção, mas ta muito bom!

    The Man Who Sold The World - 0:28 a 0:53
    Velho, ta muito alto!!! Isso deu uma prejudicada enorme no seu solo. Teve alguns licks interessantes no final.

    Frankie - 0:54 a 1:20
    Apesar do out eu achei que dessa vez você acertou pelo menos 70%. Eu achei agradavel de ouvir. Executou ele bem.

    Jube - 1:21 a 1:47
    Guitarra Stagg SG 300 + Amplitube 3 eu acho, com diversos ajusteas na ambiencia e equalização.

    Fred_Wylde - 1:48 a 2:15
    Bonito solo velho! Em especial os ultimos 15 segundos.

    Will789 - 2:16 ao final.
    Como eu sempre digo, da para saber que é você tocando mesmo que eu nem tenha lido os nicks. Muito bom velho, só não curti o volume da base que ficou um pouquinho alto em relação ao solo. Mas ta otimo! Já aproveito para fazer uma humilde pergunta, você configurou um preset especifico em vst ou grava usando microfone?

    led123_del321
    Valeu velho, gosto muito dos seus comentários, são sempre muito animadores para minha humilde pessoa. Cara você falou no teclado e eu não resisti, se tu puder dar uma olhada numa gravação que fiz só com teclado aqui, eu ficaria feliz.

    joaosilva6497
    Velho, parabéns pela jam. Só faltou sua participação ai man!

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    led123_del321
    vlw man!!! brigadão ae, fico mto feliz q tenha curtido!!!! brigadão ae kra!!

    abçs


    Jube
    kkkkkk, quero ver então vc acertar meu solos nas jams q a galera não bota o nick... coloca nome de otros guitarristas, mas ja tem um tempão q descobrem o meu... hehehe, o GRam então... num errava nenhuma vez!!!

    brigadão ae pelo coment!!! fico mto feliz q tenha curtido!!!

    você configurou um preset especifico em vst ou grava usando microfone?
    nenhun dos dois!! hehehe, eu uso minha pedaleira DigiTech RP355 usando o USB dela pra ligar no PC.

    abçs

    joaosilva6497
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube

    Velho, parabéns pela jam. Só faltou sua participação ai man!

    Hahahah, quem sabe na próxima.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkk mals ae galerë mas é minha primeira gravaçao, realmente desculpa

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    kkkkkkkkkkkk mals ae galerë mas é minha primeira gravaçao, realmente desculpa

    agente desculpa se vc comentar!!! ;P

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Fred_Wylde
    · votar


    Chris - 0:00 a 0:27;
    tá bem legal teu solo, mas me parece q teve umas par de outside, algumas soaram bem bacana outras não. mas no geral tah bem legal o solo

    The Man Who Sold The World - 0:28 a 0:53;
    cara o q te fudeu foi o timbre, ta clipando, tah esquisito, o solo tá no caminho, só achei q algumas vezes vc deu uma perdidinha, continua participando ae q só tende a melhorar =)

    Frankie - 0:54 a 1:20;
    cara o comecinho tah bem legal gostei daqueles lances q vc fez, tb curti mto aqueles lances a lá zakk wylde q vc fez se num me engano eh um tapping com um bend lah na pqp da escala hauhauah
    gostei, tah bem legal o solo

    Jube
    - 1:21 a 1:47;
    curti os tappings, fez com a palheta? tah da hora o solo, só os primeiros tappings q acho q o jeito q vc bateu eles q ficou meio estranho mas tah no tempo certinho

    Fred_Wylde - 1:48 a 2:15;
    o pior com certeza hahahahahaha
    usei aqui minha les paul, um simulador do pre-amp mesa rectifier e equalização pra deixar a simulação de falante q nem o vintage 30 mas num fico como eu queria. (dava mto trabalho ligar o monstrengo valvulado pra gravar isso haahah)

    Will789 - 2:16 ao final.
    o solo tah legal mas o timbre tah digital d+ aqueles medios cuspindo ali tá meio tenso mas o solo em si tá legal



    poxa galera, vamo comentar ae, quem participou tem quase q obrigação de comentar hehehe

    abração galera

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    will789
    hsuahsuahsuahsuahsuah acho que nao tenho muita experiencia para comentar solo dos outros, mas relaxa que vou começar a participar ativamente das jams, para melhorar.

    kkkkkkkkkkkkkk eu ainda to meio robozinho, pensando no que fazer na hora do solo, ai dou umas paradas kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado aos que comentaram.

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    num tem dessa não man, todo mundo tem q comentar!!!! num presisa dar termos tecnicos, fala se curtiu ou não, se achou o fraseado legal, timbre e tal, nada complexo, como ouvinte msm.

    abç

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up

    Lethicia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Antes de ser apaixonada por Rock'n Roll, ouvir e gostar muito de solos de guitarra, namorar um guitarrista, sou uma clarinetista com nove anos de experiência que fuça na guitarra e conseqüentemente acha que sabe fazer algum som nela. Ciente que pouco entendo de nomes técnicos, resolvi comentar mesmo assim ^^

    Chris- Eu achei que o início do seu solo ficou bastante repetitivo e as duas notas nos 00:18s não rolaram, ficaram meio desagradáveis de se ouvir, parece meio fora do tom. Outro detalhe é que alguns fraseados não estão encaixando no tempo, mas independente disso eu gostei deles, foi criativo e o timbre tá legal.

    The Man Who Sold The World- Caro colega, o som tava muuuito alto e tem muita coisa fora do tom e tempo. Acho que você deveria ficar menos preocupado com o solo mesmo e curtir mais seu som, assim você consegue se encaixar melhor no tempo, ver se está chocando as notas, para sua primeira gravação como você mesmo disse, ta bacana. Continua participando, vai ser muito saudável e construtivo musicalmente para você =D

    Frankie- Gostei bastante do que você fez, timbre agradável nada horripilante, mas como todos já disseram só tá um pouquinho fora do tom. Parabéns!

    Jube- Achei legal todos aqueles tappings iniciais, porém ao decorrer da sua performance você acabou atrasando um pouco e saiu do tempo, mas pouca coisa. Curti bastante.

    Sr. Fred_Wylde- O seu é o qual mais parece com o estilo que se pediu, está de parabéns. Você está tirando timbres lindos e aquele lance de tirar o som da guitarra e voltar ta perfeitamente encaixado no tempo, além do final que ficou d+. É praticamente uma mistura de Zakk com Buckethead. Adorei *-*

    Will789- Legal o solo, você veio imponente de início, mas depois meio que a caixinha de idéias falhou. Está muito agradável de ouvir, nada gritante, seu timbre me agrada. No final, sua guitarra em relação à base está sendo encoberta praticamente, porém você deve continuar neste caminho, ta indo muito bem.

    =*
    Lethícia


    (não tive intenção qualquer de chatear alguém aqui, meus comentários só são em prol da música)

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fred_Wylde
    Opa, valeu cara, os primeiros tappings foram com palheta, no final foi sem palheta.

    Lethicia
    Obrigado moça, eu tinha feito umas correções em um segundo take, mas eu devo ter desajustado o volume da bt e acabou não saindo na mix final. Fico feliz que tenha gostado. Aproveito e lhe convido a participar de outras jams conosco!

    Sedank
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Sedank
    · votar


    [b]Chris[/b]
    [b]The Man Who Sold The World[/b]
    [b]Frankie[/b]
    [b]Jube[/b]
    [b]Fred_Wylde[/b]
    [b]Will789[/b]


    Usem para comentar.

    Sedank
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chris

    Muito bom, algumas coisinhas aqui e lá saíram do tom, mas ficou bem no tempo e bem criativo.

    The Man Who Sold The World

    Manera na altura do som próxima vez... Perdeu o tempo logo no início, mas ficou maneiro. O timbre tá ótimo!

    Frankie

    Acho que o melhor timbre, pena que ficou baixo! Mas quanto ao solo, ficou demais! Os bends foram perfeitos.

    Jube

    Bem criativo! Os tappings arrasaram, mas saiu um tiquinho do tempo.

    Fred_Wylde

    Não curti muito as ideias, mas o timbre e esse efeito no meio ficaram foda! O que você usou?

    Will789

    O início ficou bem parecido com o do Fred! Haha! Legal tambem, gostei do encerramento.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sedank
    Valeu velho!!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chris
    curti suas ideias, ficaram interessantes, combinaram com a musica, mas algumas notas me soaram fora do tom, mas parabéns
    The Man Who Sold The World
    kkkkkkkkkkkkkkkkk uma disgraçinha falante,desculpe a todos, eu prometo treinar mais, na proxima, kkkk
    Frankie
    ficou legal, velocidade interessante, vc ja tem uma experiencia maior com jams né??
    Jube
    voce deu uma cara nova a jam, fugiu da proposta do resto dos participates e ficou muito legal
    Fred_Wylde
    buckethead é vc???? ideia interessante esse killswitch, estranho ninguem ter usado, né??? afinal é a jam do buckethead, parabens
    Will789
    ficou legal, mas parece que vc comeu algumas notas né??? mas encerrou com chave de ouro

    bom tentei comentar ae galera, falow até a proxima

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    obrigado pelo elogio do solo brother

    led123_del321
    então, aquele negocio com a chave seletora eu tentei fazer parecer mais com o killswitch do buckethead do q com o efeito q o Randy e o Zakk usam
    obrigado pelos elogios.


    Lethicia
    Hahaha, eita eim meu amor, como sempre exagerando nos elogios, sei q vc num queria q o pessoal soubesse q o tal namorado guitarrista sou eu mas, td bem hauahauhauahau
    mas mesmo assim obrigado, e q bom q gostou =*
    Te amo


    Sedank
    então, naquela parte q vc se refere ao efeito, provavelmente é a hora q eu uso a chave da les paul com o captador do braço sem volume e o da ponte com volume, ae hora q eu fiko mudando a chave fica parecendo um killswitch
    se vc tiveh se referindo a o q eu usei na gravação, foi basicamente o seguinte:
    Les Paul standard epiphone
    Boss Gt-8 Simulando mesa boogie dual rect e equalizada para parecer como se tivesse ligado numa caixa com 4x12 celestion v30
    e no finalzinho foi um whammy

    The Man Who Sold The World
    e ae brother, q bom q gostou do solo, fico feliz, e realmente achei estranho ninguem usar killswitch, whammy nem nada desse naipe hahaha
    obrigado pelos elogios

    abração a todos
    e bjo pra namorada hehehe

    Chris...
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    obrigado a todos que criticaram o meu solo com certeza com isso que voces disseram irei melhorar mais uma coisa oque é outside e como eu poderia melhorar o timbre???

    led123_del321
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chris...

    Outside é você tocar uma nota fora do tom propositalmente, por achar que ela soe bem ali.

    O timbre, é com você mesmo. Você tem que ir fuçando no teu equipamento (ou vst) até achar o que quer ou, de preferência, achar o melhor que o teu equipamento pode dar. Pode também usar um timbre que lhe agrade como referência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::::::::::Resultado - Jam Welcome To The Bucketheadland::::::::::.