Rg 321 mh ibanez essa guitarra e boa?

    Autor Mensagem
    Locura
    Veterano
    # jul/11


    bom um amigo meu compro essa guitarra Rg 321 mh http://www.partoch.com/images/materiel/modele/big/1122.jpg

    e queria saber se ele fes merda ao comprala vlw e tambem se e boa se desafina etc... afinal queria saber de tudo ajudem vlw

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Locura
    Agora que comprou nem adianta mais pesquisar..

    Acho que o melhor é ele testar e chegar a suas próprias conclusões...

    Enfim, tópico inútil...

    Pra mão ficar só na bronca. já tive uma Ibanez que acredito ser semelhante.. Uma Ibanez Rg370b, braço muito confortavel, boas tarrachas, e bom acabamento..

    Se ele comprou por um preço bacana, foi uma boa aquisição..
    A única coisa dessa linha da Ibanez que é "trocavel" são os captadores, mas isso só o tempo pode dizer a seu amigo, na minha eu tinha um set de emg-hz e ficou mto boa!

    abraços

    L.K.R
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Locura
    Eu tava em duvida entre essa e minha atual Condor CLP2s.. Eu achei ela legal, a ponte é fixa, tem um braço fino, bom pra solar.. o acesso às ultimas casas era bom também. Os captadores fracos.. mas por 1000 reais que era o preço que ela tava, não dá pra reclamar né..
    Naquela epoca, metido a punkzinho à la sum 41, peguei a les paul, mas acho que se eu escolhesse agora, pegaria a ibanez

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o gente sera que vale a pena eu colocar um jogo de cordas 0.11 na minha guitarra obs:as cordas que estao nela sao 0.10

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Locura

    Ueh se for precisar de um som mais pesado, vai de 011 ou algum jogo hibrido.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o galera QUANTO EM QUANTOS MESES E BOM TRCOCAR AS CORDAS DA MINHA GUITARRA?O JOGO QUE EU COLOQUEI JJA DEVE TER UNS 2 MESES TROCO POR UM JOGO NOVO OU ESTA MUITO CEDO PARA TROCAR? VLW

    nenedurock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Locura


    Espera Sempe estorar as cordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rg 321 mh ibanez essa guitarra e boa?