ibanez rg 321 mh

    Autor Mensagem
    Baron GTR
    Veterano
    # out/06


    ALguem conhece esta guita?

    http://www.ibanez.co.jp/eg_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=562&COLOR=CL01

    toquei, gostei pra caramba.

    Queria saber se ela tem algum defeito que alguem possa me informar.

    Valeu

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mais fotos:

    http://www.davesguitar.com/product/10647.JPG

    http://www.davesguitar.com/product/30444.JPG

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem bonita a guita...

    Tecnicamente falando, a diferença dela para outras RGs (350dx, 370dx) é o corpo dela, que é em Mahogany... E não possuir floyd rose...

    Por qto vc viu ela?

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Unknown

    estas diferenças eu sei... achei até que ela é MUITO melhor que a maioria das ibanez que tem por aí. o som é muito bom, sustein pacas, pegado ótima, bastante corpo de punch, os caps não crunchão (termo técnico rsrsrsrsrs) demais, leve,,, enfim, gostei muito. O que eu queria saber é se tem algum defeito do tipo: o traste de uma que eu ví tava fudido (ops)
    ou, o braço não tem firmeza, empena fácil.

    tipos de coisas que você por mais que fique enchendo o vendedor o cara não vai falar.

    Preço: Hendrix $1190,00 em 15x sem juros (tá valendo a pena comprar lá)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Baron GTR
    A diferença dela pras outras RGs é que ela tem ponte fixa.
    As cordas passam por dentro do corpo, saindo lá atrás (muito mais sustain).
    Por não ter floyd, a manutenção também é MUITO mais simples.

    O preço está bom, mas pesquise mais.
    Não vejo por que não comprar.
    Mais pra frente você pode até colocar uns captadores top-de-linha.

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rachmaninoff


    Valeu cara, mas eu queria mesmo saber se tem alguem aí que sabe se ela tem algum defeito de contrução tipo: o traste de uma que eu ví tava fudido (ops)
    ou, o braço não tem firmeza, empena fácil.

    o resto da guitarra eu conheço bem, muito bem por sinal (faz um ano que eu to investigando esta guita, e agora so falta isso pra finalizar a conta rsrsrsrs)

    Agradeço se puder indicar alguem.

    Obrigado mesmo.

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    (faz um ano que eu to investigando esta guita, e agora so falta isso pra finalizar a conta rsrsrsrs)

    Vc fico um ano investigando e nao sabe isso da nda? Peskiso oq entao? EHuhueha
    Zuera man

    Axo q isso q vc ker saber eh soh com alguem a jq teve uma e tal..

    Da uma olhada nas reviews do Harmony Central

    abraço

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo

    Já olhei... tem um cara lá que fala que ela é a melhor Ibanez não Prestige que ele já tocou.

    Porra, um cara que fala um bagulho deste é pra não levar fé né hehehehe.

    Se bem que quando eu toquei ela, eu testei na mesma loja, amp, palheta, as duas com cordas novas, e a RG engoliu uma S 470.

    Sei lá, já to achando que to procurando pelo em ovo.

    Mais uma vez, obrigado

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Baron GTR
    Cara, assim...

    Logicamente falando, se ela é praticamente igual a uma RG mais mainstream, hehehe... Ela deve ter os mesmos problemas da RG mainstream... =D

    Até onde eu sei não existe nenhum problema deste tipo (traste zuado, braço fácil de empenar) nas outras RGs... Pq teria nessa?

    É um pensamento um pouco absurdo, mas na falta de informações, eu arriscaria nesta filosofia :D

    Preço: Hendrix $1190,00 em 15x sem juros (tá valendo a pena comprar lá)
    Aham, certamente... Eu peguei a minha RG350 lá :)

    naka.88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ela é bem parecida com a 350-370 mas com ponte fixa, a chave de 5 posições é legal tambem. Mas não é nenhuma maravilha. O corpo é 5 peças de mogno , braço em 3 peças de maple e o braço é parafusado.


    Se voce procura é melhor correr , na Gang Usados tinha uma dessa praticamente nova do ano passado por 750.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo
    Da uma olhada nas reviews do Harmony Central

    Às vezes o Harmony Central não é o melhor lugar.
    A maioria do pessoal lá é americano, acostumado com material top.
    E pra eles, o que não é top... não presta.
    Aqui e ali você acha um review sincero, mas muitos são "review de americano".

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ela é bem parecida com a 350-370 mas com ponte fixa, a chave de 5 posições é legal tambem. Mas não é nenhuma maravilha. O corpo é 5 peças de mogno , braço em 3 peças de maple e o braço é parafusado.
    naka.88

    NAKA (TA) , onde tu tirou estas informações, porque na hora eu testei a natural, e contei 3 pçs de mogno no corpo , que apesar de não ser uma maravilha, é um padrão estabelecido em nosso querido mundo em que madeira custa uma fortuna, e as guitarras são caras pra k7. (isso dá tópico)

    O braço é de 3 pçs, como todo bom wizard que se preza (os prestige são de 5 pçs)

    Enfim, concluindo o tópico, gostaria de agradecer a todos que deram as info que eu precisava, e aguardo somente a resposta do NAKA.


    Valeu pessoal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez rg 321 mh