Autor |
Mensagem |
Locura Veterano |
# jul/11
bom um amigo meu compro essa guitarra Rg 321 mh http://www.partoch.com/images/materiel/modele/big/1122.jpg
e queria saber se ele fes merda ao comprala vlw e tambem se e boa se desafina etc... afinal queria saber de tudo ajudem vlw
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Locura Agora que comprou nem adianta mais pesquisar..
Acho que o melhor é ele testar e chegar a suas próprias conclusões...
Enfim, tópico inútil...
Pra mão ficar só na bronca. já tive uma Ibanez que acredito ser semelhante.. Uma Ibanez Rg370b, braço muito confortavel, boas tarrachas, e bom acabamento..
Se ele comprou por um preço bacana, foi uma boa aquisição.. A única coisa dessa linha da Ibanez que é "trocavel" são os captadores, mas isso só o tempo pode dizer a seu amigo, na minha eu tinha um set de emg-hz e ficou mto boa!
abraços
|
L.K.R Veterano |
# jul/11
· votar
Locura Eu tava em duvida entre essa e minha atual Condor CLP2s.. Eu achei ela legal, a ponte é fixa, tem um braço fino, bom pra solar.. o acesso às ultimas casas era bom também. Os captadores fracos.. mas por 1000 reais que era o preço que ela tava, não dá pra reclamar né.. Naquela epoca, metido a punkzinho à la sum 41, peguei a les paul, mas acho que se eu escolhesse agora, pegaria a ibanez
|
Locura Veterano |
# jul/11
· votar
o gente sera que vale a pena eu colocar um jogo de cordas 0.11 na minha guitarra obs:as cordas que estao nela sao 0.10
|
Tjex Veterano |
# jul/11
· votar
Locura
Ueh se for precisar de um som mais pesado, vai de 011 ou algum jogo hibrido.
|
Locura Veterano |
# jul/11
· votar
o galera QUANTO EM QUANTOS MESES E BOM TRCOCAR AS CORDAS DA MINHA GUITARRA?O JOGO QUE EU COLOQUEI JJA DEVE TER UNS 2 MESES TROCO POR UM JOGO NOVO OU ESTA MUITO CEDO PARA TROCAR? VLW
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Locura
Espera Sempe estorar as cordas
|