Captadores Tagima T-Zero Special

    Autor Mensagem
    JCHeringeR
    Veterano
    # jul/11


    Boa tarde pessoal,

    Tenho acompanhado algumas postagens do fórum a um bom tempo, mas não encontrei algo que pudesse ajudar na minha dúvida.

    Seguinte:

    Tenho uma Tagima T-Zero Special (Quase chorei quando vi o quão "bem" falaram dela aqui no fórum, mas enfim) e gostaria de trocar os captadores dela.

    Andei olhando muito sobre os Saymour que é o que tenho em mente, mas fiquei com um pouco de dúvida sobre qual escolher.

    Pensei em "copiar" a Singnature do Kiko K1 e colocar um Hot Rails (STHR 1N) no braço e um Parallel Axis (PATB 1B) na ponte.

    Toco mais na igreja, uso distorção e chorus no geral, músicas pro lado do pop rock .

    Alguem poderia me dar um help? alguma sugestão de captadores?

    Tive dificuldade em achar os modelos da Seymour que citei pra comprar aqui no Brasil, se alguem souber de um lugar, agradeço indicações.

    Obrigado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JCHeringeR
    Para deixar ela mais versatíl eu colocaria um little 59´ no lugar do hot rails para manter uma saída moderada no braço timbrar melhor no som limpo, sobre captadores já olhou no mercadolivre? o PATB é díficil de achar realmente aqui na minha cidade só tem um cara que trabalha com esse modelo e mesmo assim sobre encomenda

    JCHeringeR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daniel_guitar
    Obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada no little 59´ que você recomendou.
    Olhei no mercado livre sim, mas não achei muitas opções. Acho que vou acabar recorrendo ao eBay, lá eu encontrei todos que pesquisei.
    Obrigado mais um vez.

    Guitar_Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JCHeringeR

    Eu tenho uma Tagima Zero das antigas e estou com a mesma dúvida quanto a troca de captadores, eu estou pensando em colocar o Dimarzio Tone Zone na ponte, olhei bastante vídeos, colhi algumas opiniões a respeito e realmente me parece um captador muito bom para essa guitarra. Vale a pena tu dar uma conferida pra ver se te agradas do som desse captador.
    Abraço.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JCHeringeR

    Sound malagoli nela!

    www.captadores.com.br

    http://4.bp.blogspot.com/-OvJs9W70j4c/TfDAxZL8r-I/AAAAAAAAAlg/eAPHactp iwQ/s1600/COMO-ESCOLHER-SEUS-CAPTADOR.jpg

    JCHeringeR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guitar_Rock
    Vou dar uma olhada nesse cap que você citou. Vlw a dica!

    Sir.Paulo
    Um amigo comentou sobre esses caps comigo, mas tenho um pouco de medo. Muito optam pelo Malagoli pelo custo beneficio neh?
    Acho que prefiro pegar os Saymour pra não ficar com o "pé atrás" depois. De qualquer forma eu agradeço a dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Tagima T-Zero Special