#VIDEO# Iron Maiden-Different World cover (Audiçao ao vivo)

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11


    Eai pessoal , tudo firme?
    Entao , ja tem um ano desde de que esse video foi gravado, e uma apresentaçao minha na audiçao da minha escola de musica . Na minha opiniao esta uma porcaria , estava muito nervoso e como vcs podem ver eu nao conseguia nem olhar para a plateia, mas eu gostaria de ouvir mais algumas opnioes e criticas.



    Obs: meu professor de guitarra foi quem cantou , e sim , esta uma merda.

    Abs

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Blz kra??
    primeiramente, vamos pular a parte dos vocais...
    sobre a guitarra, ficou bem legal, a gente sempre fica nervoso msm, uma vez toquei stairway to heaven numa apresentação e fiquei nervoso pacas tbm...
    [modo piadista ON]
    a unica coisa q eu achei "different" msm
    [modopiadista OFF]
    foi o jeito como vc fez a intro, q eu soubesse era na oitava de cima, com power chords na 7ª casa, mas enfim...
    no geral ficou legal, o solo que deu uma engasgada, mas nada que a família aplaudindo não resolva..

    no mais, bom cover!!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    strinbergshredder
    Fala cara , pois eh , esse negocio de nervosismo eh foda.Sobre a intro, eles tocam do jeito que vc falou com o adrian fazendo a oitava mais grave e com o dave e janick tocando na setima casa, porem o meu professor so queria tocar assim.No final da musica ele deu umas engasgadas que confundiu a banda inteira, mas acho q para o publico nao ficou muito na cara.
    Quanto ao solo eu realmente perdi as forças na hora do tapping hehehe.

    Abs

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cara, mandou bem mas eu queria umas dicas. Tem umas técnicas que você faz, que eu queria umas dicas de como fazer, pq fica bacana. Tipo, quando você passa a mão esquerda no sentido casa 21 pra casa 1. Isso se deve ao volume alto, ganho alto ou tu faz algo pra soar? Tem uma técnica que tem uma sonoridade bacan que tu faz entre 2:50 e 2:57, que tem tipo um som de grito, nao sei explicar. O que é?
    Só isso, bom cover o seu, mas se tava nervoso pakas, nao tiro tua razão.

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Show brother, apesar do nervosismo conseguiu executar sim, parabéns!

    O vocal realmente ficou a desejar, mas na guita curti tanto o timbre quanto a execução... No mais é só aprimorar a parte de postura de palco!

    Abraço!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o vocal do bruce é muito mais agudo, fica foda pro professor de guitarra cantar iron mesmo...

    a execução ta legal cara, essa musica é massa!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UP

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    cara sua guitarra tá desafinada, e tambem tá desafinada em relação a outra guita. Quanto ao solo é assim mesmo, nervosismo é normal diante de platéia , deu umas engasgadinhas . Tu usou o captador da ponte né? usa o do braço na hora do solo, ele dá uma ''acobertada'' um pouco nos tappings e em sweep , diminuindo um pouco o som de cordas soltas quando esbarradas por engano, com o tempo dá pra sair normal com qualquer regulagem. Parabens por postar algo que não está 100% e estar aberto as criticas, o caminho é esse.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK
    Fala cara , tudo firme?
    Entao , no comeco eu apenas faco um slide no mizao e volto , e antes do solo eu faco harmonicos artificicais , quando voce for palhetar , encoste a parte de fora do seu dedao da mao direita na corda, existem inumeros videos sobre isso no youtube.

    espero ter ajudado

    TeXuGo TuNeLoSo
    Guitar_Gafanhoto
    Valeu!

    Drive30
    Obrigado pelas dicas cara , mesmo.

    Abs

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    joaormrt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para de upar todos teus tópicos, porra!

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara assim vc atrapalha upando todos os topicos !!
    Tem assunto mais interressante e vc upando assim esses assuntos não vão ser vistos !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a #VIDEO# Iron Maiden-Different World cover (Audiçao ao vivo)