Autor |
Mensagem |
Caio Bittencourt Veterano |
# jul/11
Boa tarde galera! ------ * ANTES DE TUDO: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA! * ------ Bem hoje resolvi tentar contribuir para o forum, mostrando essa alternativa. Quem já não quis ter a Fender do Clapton mas não tinha 6000 reais para compra-la, ou aquela Custom Shop Black Strat do Gilmor e não tinha quase 30000 reais(eu! ps: sim esse é o preço médio de uma no Brasil)? Então, esses dias, namorando guitarras no EBay me deparei com uma lojinha que faz uma coisa exelente: pega Fenders Mexicanas, fazem estes ups(dos artistas e alguns idealizados por eles) e vendem à um preço extremamente acessivel! Essa loja se chama Singler Music. Vou citar um exemplo(Gilmour): 1 - Uma Fender Mexicana Standard 2 - Um novo escudo preto de uma camada 3 - Tarraxas com trava da Fender e ponte Vintage Synchronized com o um bloco High-Mass 4 - Captadores: Fender Fat 50(braço), Fender Custom Shop 69(meio) e Seymour Duncan SSL-5(ponte) 5 - A famosa chavinha que o Gilmour usa para ligar o captador do braço nas posições ponte e ponte/meio. 6 - Totalmente regulada pelos Luthieres da 920D(a "Customm Shop" dessa loja)
Só de curiosidade, pesquisei quanto sairia pra fazer uma dessas do mesmo jeito, comprando as coisas aqui no Brasil e comprando nos EUA: Aqui no Brasil não sai por menos de 3200 reais, lá nos EUA sai uns 1400 dolares. O preço nessa loja é quase a metade, apenas 750 dolares! É realmente um ótimo custo benefício! E assim que eu tiver condições eu compro uma!
Aqui vou colocar algumas delas:
Black Strat do Gilmour
A stratocaster vermelha do P.U.L.S.E
Uma Strato estilo SRV
Strato estilo Clapton
Uma Tele com DiMarzios idealizada por eles
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt
O preço nessa loja é quase a metade, apenas 750 dolares!
Quanto fica o preço final em Reais, incluindo frete + impostos + conversão da moeda?
Chegou a fazer essa simulação? Se com tudo isso der menos de 3200,00 reais vale a pena.
|
RoyZ Veterano |
# jul/11
· votar
mas tu tem que ver se envia para o Brasil né
Fender até última vez que chequei, não envia produtos novos para o Brasil
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jul/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar
Boa é comprar duas. Eles estão falando que o segundo produto o envio é grátis e cobram 100 dólares de frete. Os defeitos que ví eram pequenos (a guitarra que vi tinha esse preço pelo defeito).
|
# jul/11
· votar
renatocaster
$750 + $100(frete) = $850 x 1,7(impostos) = $1445 x 1,56(dolar baixo) = R$2254,20
Isso é o preço de uma Fender Mexicana nova em loja aqui no Brasil, os ups não sairiam por menos de R$1000,00, então tá barato sim, e, no caso da Strato Vermelha, sai MUITO mais barato pois vamos chutar uns R$450,00 de peças e regulagem + R$2200,00 de uma Fender MIM + R$1000 dos EMGs DG-20 = R$3650,00
|
# jul/11
· votar
RoyZ
A Fender não envia, mas, isso é uma loja, que envia mundialmente.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt
$750 + $100(frete) = $850 x 1,7(impostos) = $1445 x 1,56(dolar baixo) = R$2254,20
Legal, :)
Mesmo que haja alguma pequena variação neste valor ainda vale a pena mesmo. Quando as coisas melhorarem pro meu lado ($$$) vou dar uma analisada com carinho, hehe.
|
# jul/11
· votar
renatocaster
E cara, ainda mais com essa baixa do dolar a GAS é de matar!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Caio Bittencourt
Alguma garantia de que é REALMENTE uma Fender MIM modificada?
Com o tanto de cópia chinesa rolando por aí....
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf
Cara eu fui analisar as vendas deles, e na da "Black Strat" que eu coloquei ali, a venda era pra um usuário confiavel e era de 5 estrelas. Então, eu confio.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
Hum entendi. Mas como assim confiável? Conhecido seu?
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf
Não, mas era um usuário "top" do EBay.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt comprei meu pickguard do gilmour com eles por 250 dolares.. tem altas standards mexicanas parecidas com replicas la. como os mesmos pickguards e cores. mas eu nao gostei pois eles colocam tartachas schaller tops com trava,tirando o ar vintage dos modelos. eles estao fazendo isso pra acabar com estoque de mexicanas com logo antigo. se colocassem o pickguard do gilmour numa classic player seria uma guitarra ideal. abç
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
o preço é bom mesmo..só o pickguard é 250 dolares,mais 500 de uma standard,as tarrachas schaller e o serviço saem de graça mas a guitarra com certeza é de 2010 pra tras.. vlws
|
# jul/11
· votar
theblackstrat
Como vc disse ai dos preços, mais os caps e todo resto, fica mais caro. Mas eu até prefiro as schaller pra não desafinar com a alavanca.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
sei nao hein...
|
# jul/11
· votar
renansena777
É de confiança, muitas vendas, vendedor com estrela e tal.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt é mesmo de confiança,comprei esse pickguard custom da blackstrat montado pela 920D,mas eles demoraram a fazer, e a mandar pro endereço de quem comprou pra mim lá,mas acho que essas guitas tem pronta entrega. att
|
# jul/11
· votar
Galera, vou aproveitar pra dar um up aqui com a pergunta, qual iria compensar mais, a com os EMGs ou a "Blackstrat"? Por enquanto quero um som mais Floyd mesmo, e sei que quando eu quiser outro som as duas guitarras dão conta do recado. Mas qual voces aconselhariam?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
Caio Bittencourt eu acho a blackstrat mais doida e com um som mais vintagezao. e red com emgs é mais versátil ainda eu acho,podendo aceitar mais distorção com os emgs ativos. mas visualmente eu acho a blackstrat mais loka. vlws
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt nao importa a cor,certifique-se que mandarão uma alavanca reduzida como a do gilmour pra voce. ehhee abç
|
# jul/11
· votar
theblackstrat
Hehehe, valeu pela opinião cara!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Caio Bittencourt comprei esse pickguard deles da blackstrat,tarrachas vintage e ponte fender vintage com bloco grande.vou fazer uma replica fina dela. eu só nao animo comprar essa pronta deles pelas tarrachas não serem vintages,mas no quesito qualidade elas até ganham.
|