Strinberg egs300cl com floy rose- QUEM TEM?

    Autor Mensagem
    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03


    galera aguem de vcs tes a egs300cl da strinberg.. o q vcs acham dela???

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    POSTEM AI PLZ

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho uma strinberg strato mas num sei modelo naum acho q eh eg200 algo assim, mas naum eh com floyd... eu num gosto dela naum mas como eh a unica q eu tenho eu adoro ela!

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho a egs 300cl ele é uma a strato.. com dos simples um humbucker e floy rose II soh q ela tah mei ruim pq temnho q mandar regular ela.. vou legar ela no,luthier pra dar uma gearl nela..ms ela é uma guitarra otima.. o harware de boa qualidade..um bom acabamento.. bem boa.. uma otima guitarra..
    pra ver o modelo da sua va em www.sonotec.com.br e vai lá em strinberg

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma com 3 singles e eu adorei ela.Ela tb tem Floyd Rose.

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, eu tive uma strinberg egs 300 cl, putz, pior arrependimento da minh vida, primeiro a corda A (lá) estorava toda semana, foi assim por um mes, até q eu levei na loja, os caras mandaram pra sonotec e veio tinina mas ai a floyd naum segurava a afinação, naum parava afinada, até q eu troquei ela, veio outra com defeito (até os caras trocarem foi 5 meses), putz, fiquei irritado com isso, mas agora to com uma cor viva gold II e to feliz a beça, eu amo a minha cort!!!!!!!!!! ( o foda é q diferença ada strinberg pra cortq eu tenho é de mais de 600 pila)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg egs300cl com floy rose- QUEM TEM?