Satisfazendo a gas

    Autor Mensagem
    craken
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: craken


    Fala pessoal, vim aqui dividir com os amigos a felicidade de satisfazer a minha GAS:

    Tenho 4 instrumentos: uma Ibanez S7320, um Cort CJ 10/12 nos quais eu não mexerei, e os alvos do "tunning", uma Strato Walczak HSH, e um violão Washburn D10 EX.

    O violão estava com o cavalete descolando, então antes de mandar pro luthier arrumar eu comprei alguns acessórios pra incrementar:

    -Circuito Ativo Malagoli M Band;
    -Captador Piezo Artec SF607;
    -Caixinha pra bateria Malagoli;
    -Pinos da ponte de madeira com aplique de madrepérola;
    -Tarraxas Gotoh Magnum Lock Douradas;
    -Knobs Gotoh de metal dourados;
    -Roldanas Gotoh douradas;
    -Nut e rastilho de osso;

    Gastei uma grana em acessórios, mas eu gosto muito do violão, pois além de ser todo em madeira sólida, foi meu primeiro violão (aprendi em um tonante emprestado), me ajudou muito na passagem para a guitarra, pois o braço dele é maravilhoso, quase igual ao de uma guitarra.

    Na Strato, que também tava precisando de uma manutenção, comprei:

    -Rollernut Fender LSR;
    -Roller Trees;
    -Roller Saddles;
    -Tarraxas Fender by Schaller com trava;
    -Escudo Fender White Pearl HSH
    -Pickups preto e creme Malagoli: Ponte 600T, Meio 59 Rails, Braço 496.
    Essa guitarra ainda tem um captador hexafonico Roland GK3.

    Gastei em acessórios quase o valor dos instrumentos, o cartão de crédito foi pro espaço............

    Agora só falta mandar pro luthier fazer o serviço. Eu só ia criar o tópico depois do serviço pronto pra colocar as fotos junto, mas não resisti. Assim que tiver as fotos eu posto.......

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    craken


    massa cara.depois manda as fotos e uns videos pra gente. parabéns

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    com certeza... esse tópico é só um prenuncio do que está por vir!

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    craken

    legal cara, quanto ficou?

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    po cara, gastei mais ou menos uns R 900,00 nos acessórios, mais R$ 400,00 da mão de obra do luthier... minha mulher nem sabe........ rsrsrs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara que lega, é sempre bom deixar o intrumento com a nossa cara, também estou nessa transição com minha sx sst57, tunando geral hehehe.

    Quando terminar tudo poste fotos pra gente de como ficou, e sons também.

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    isso aê, vá em frente que vale à pena! vou gravar a demo da minha banda com essa guitarra, aí posto sons, com certeza!

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pessoal, a guitarra tá quase pronta, acho que essa semana pego ela, aí posto as fotos...
    só fiquei chateado com uma coisa, quando o luthier foi instalar as tarraxas (Fender Schaller com trava) verificou que não cabia, pois o headstock era muito espesso, tive que morrer em mais R$ 150,00 pra poder cortar a afinar um pouco... o serviço ficou excelente, nem dá pra notar que foi feito, mas fica a pergunta: Isso não deveria seguir um padrão?? A Walczak se orgulha em dizer que é "Select Hand Made" e dá um mole desses?
    Ah, outra coisa, a parte de dentro da guitarra não é nem lixada! Fiquei meio decepcionado com isso também...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    craken
    Cara, só lamento por você, está tão "f.o.d.i.d.o" quanto eu, minha esposa está quase me dando as contas também, hehe.
    Acabei de adquirir duas guitarras, e olha que nem banda tenho, fiz isso pelo simples fato do gosto por música ter vencido minha insistência em parar de tocar.
    Tenho até dó de minha esposa...


    Kleber Blacklock

    craken
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: craken
    · votar


    Kleber Blacklock

    é, mas isso é só o começo... eu montei um estudio na minha casa em 4 anos... gastei um burro de dinheiro! nisso minha esposa me apoiou, mas chegou uma hora em que não dá mais pra apoiar, aí comecei a fazer escondido... rsrsrsrs!

    MMJr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    .. mas eu gosto muito do violão, pois além de ser todo em madeira sólida...

    craken

    Washburn D10 Exotic Wood - Lamento em lhe informar mais este violao tem o tampo solido/macico e as laterais e fundo sao de madeira laminada....Washburn todo de madeira solida/macica sao das series em que os modelos terminam com " SW" (Solid Wood)..


    Valeu...

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu amigo, eu estava enganado... mas isso não diminui o meu apreço pelo violão....

    MMJr
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    valeu amigo, eu estava enganado... mas isso não diminui o meu apreço pelo violão....

    craken

    Nao deve dimimuir mesmo...Washburn D10 e um dos melhores violoes da categoria....

    Nao esqueca de por as fotos depois que tudo ficar pronto...

    Valeu...

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    craken
    eu montei um estudio na minha casa em 4 anos... gastei um burro de dinheiro! nisso minha esposa me apoiou, mas chegou uma hora em que não dá mais pra apoiar, aí comecei a fazer escondido... rsrsrsrs!

    Hauheuhauheuhauhe!!! Que situação, velho!!

    craken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GAS é um problema seríssimo........ rsrsrsrs já estou matutando pra ver o que vou fazer pra comprar mais dois sonhos de consumo: Uma Schecter C7 Blackjack ATX (Também serviria a Loomis NT) e uma Ibanez S2170... rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original