eBay me surpreendendo novamente! hahah!

    Autor Mensagem
    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo


    Olá amigos!

    Não é possível, essas coisas só acontecem comigo?
    Recentemente comprei um escudo para minha Ibanez RG Prestige e aconteceu de o vendedor me enviar 2 exemplares, se recusando a receber de volta o segundo me dando "de brinde" pela demora na entrega. Fiz até um tópico sobre isso!

    Eis que hoje, quando fui aos correios pegar minha Fast Track Usb (a qual paguei 88 dólares no eBay + frete) pois esta tinha sofrido taxação de 76 reais.

    Quando abro a caixa aqui em casa, eis q encontro uma Fast Track Ultra! E agora? hahahah!

    Criei pra compartilhar com vocês!
    Grande abraço!

    Galera, alguem ja compro no guitar_music2010 pelo Ebay !?!?
    http://myworld.ebay.com/guitar_music2010/?_trksid=p4340.l2559

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    ebay. post suas dúvidas sobre as suas compras, rastreamento, e etc
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Caraca,vende ela compra sua Fast track usb e o resto da grana vc brinca....



    Hahaha zuera,isso é desonestidade!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara faz a mesmissima coisa q vc fez com akele escudo espelhado floral da ibanez....((( eu lembro do seu topico )))

    vc sempre ganha por ser honesto, e mesmo q esse vendedor nao te de ela de brinde, requisite de volta e te mande a normal, pelo menos vc diz q nos brasileiros somos pobres, mas honestos...( alguns né )

    quem sabe os vendedores passam a nos dar uma colherzinha de chá nas proximas compras, e vc, em especial, terá um pontinho a mais na casa, no FCC e com Deus tb (pq nao) hehehe
    ;)

    papillon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    =O

    ahioeahoieahoihaeihoaeihiaeuhoiuaehuiaeh
    sinceramente cara, não sei o q faria
    axo que me faria d doido e ficaria com a fast track ultra!
    =X LOL

    boa sorte!!!

    Abração

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Que sorte em cara, eu falaria pro vendedor, talvez ele até diga pra você ficar com ela...

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Cara, falando assim, eu devolveria (mas queria ver se o meu pensamento seria o mesmo com uma dessa na mão hehe).

    Bem, mas comunique o vendedor, vai ver o cara fica feliz com sua honestidade e deixa essa com você!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    diga pro vendedor q isso ja acontecem alguma vez e o q vc fez
    e faça de novo

    mas dexa claro, q vc faz isso, nao pq é bobo, pq vc poderia ate ficar com a interface mesmo, mas pq nao é sacaneado

    senao o cara vai achar q brasileiro é burro hehe

    dexa claro q vc ta dando uma moral pro vendedor, pra ele nao levar uma rasgada por la, e pra ele ficar esperto, pq da proxima ele pode se ferrar

    talvez da proxima vc compra uma epiphone e vem uma gibson pra vc
    ai eu duvido q alguem devolva...kkkkkk

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Cara eu não sei não se falaria pois se ele te mandou um equipamento de maior valor enganado , ele e que deve arcar com erro dele pois no mundo mercantil tem quer ser muito atencioso e se ele comete mais erros desses deve abandonar o mundo das vendas.
    Eu não falaria , espere que ele entre em contato com você, se ele entrar em contato renegocia com ele , se não fica na sua!

    Mad Dock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, eu também penso que a gente nunca perde por ser honesto...entre em contato com ele e se ele pedir para vc acertar a diferença ainda assim vc sai ganhando pois não pagou as taxas proporcionais ao preço da ultra e sim da USB...parabéns pela aquisição...

    JJJ
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Claro que a gente deve sempre prezar pela honestidade, mas...

    Nesse caso, vai fazer o que? Devolver, pagar correio, esperar um século até mandarem outra, correr o risco de pagar imposto??? Fala sério... É querer ser mais realista que o rei.

    Se fosse a loja da esquina, tudo bem, mas ficar enviando de um pais pra outro e ainda depender do nosso maravilhoso correio é beeeeem mais complicado...

    Fica com ela e seja feliz!

    Pra ser bacana, avise, mas diga que, se quiserem de volta, mandem a outra com urgência urgentíssima e mais a grana pra você devolver a ultra. Ai, quando chegar (SE NÃO ROLAR IMPOSTO), você devolve. Duvido que eles topem... mas, afinal, o erro foi deles. Não é justo que você se prejudique.

    leandroantonioli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Vc deve montar uma loja só de escudos.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Quando abro a caixa aqui em casa, eis q encontro uma Fast Track Ultra! E agora? hahahah!

    No melhor estilo Kinder Ovo???

    Estou esperando chegar meu captador Seymour Duncan 59 que comprei no ebay. Tomara que venha alguma supresa agradável tbm, hehehe

    MMJr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Comunique o vendedor....


    Valeu...

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JJJ
    Pensando por esse jeito, eu concordo com você.

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JJJ
    -King

    Mas nem por isso ele deve deixar de avisar o vendedor...
    Ele pode contactar o cara e contar sobre o erro, mas dizer que a transação de volta pra lá sairia muito cara e trabalhosa... Provavelmente os caras tambem nem vao pedir o negocio de volta...

    Quando alguem compra algo que vem errado e a pessoa sai perdendo, provavelmente já vai logo descendo a lenha no vendedor. Se ela sai ganhando, o minimo é avisar o cara pelo menos...

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a eBay me surpreendendo novamente! hahah!