Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jul/11
· votar
entao, agora com calma, esqueci de responder la dos problemas dos videos, entao, era do programa, o que eu usava nao rodava videos em HD, entao to usando o Movie Maker ahahhahahha
e porra, yudi? me chamaram de conca, um carinha de um seriado que nao to lembrado, e agora, yudi? AAHAHAHA
abraco
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
Pow nem respondeu minha pergunta D=
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/11
· votar
JoaoPauloGuitar porra, é verdade man! ahahhahahha esqueci entao, usei um crybaby cgb 95! Abraco!
|
Mr. Actiegen Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mr. Actiegen
· votar
EDIT: Mals ñ li a segunda pagina
|
SharedBR Veterano |
# jul/11 · Editado por: SharedBR
· votar
cara, mto bom mesmo! excelente timbre, tirou a musica nota por nota! gostei de ver! que wah wah voce usou?
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
SharedBR haha, ele respondeu ali em cima. abç.
|
Irenicus Veterano |
# jul/11
· votar
Excelente video! Bem prazeroso de assistir, parabéns.
E é uma das melhores músicas do Guns.
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
cara, parabéns! ta com mais drive que a versão original mas eu particularmente preferi assim! ahaha vc usa 0.11 na lespa?
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/11
· votar
SharedBR Valeu cara!poise, como ja falaram, tinha respondido ali em cima! Abraco!
Oijpedro :D
Irenicus Brigado cara! Abraço
igor zaidan Hehehehe Valeu man! Não, uso 0.10 nela! Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal, desculpa eu dar essa upada no topico, mas queria agradecer a voces pelas visualizacoes, so neste video, chegaram a 1000 ja em 4 dias, acho que é meu recorde, hehehehe e no meu canal, passam de 70 000 tambem, entao, obrigado a voces, sempre me incentivando, dando dicas, e tals sem voce,nao seria metade do que sou hoje! E é isso ai, rumo a 100 000! ehhehehhe abraco!
|