Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Gostaria de pedir a moderação que apague o meu antigo post, antes que todos comecem a reclamar...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Gostaria de pedir a moderação que apague o meu antigo post, antes que todos comecem a reclamar... dexa o antigo pro pessoal pode ve sua evolução
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Já é, se vcs deixarem...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Talvez o áudio esteja meio ruim, é porque eu fiz um teste microfonando o amp, to aprendendo ainda os lugares certos.
|
Frajola04 Veterano |
# jul/11
· votar
qual efeito vc ta usando ??
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fredrhoads
· votar
Frajola04 Bom, eu usei uma zoom g1 e um Meteoro tibe Drive, o som ao vivo tava ótimo, mas eu acho que por causa da microfonação ele ficou meio esquisito... De efeitos eu usei um pouco de delay no solo e reverb na música toda, o meteoro foi só a dist.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads o timbro no otro video tava bem melhor(a qualidade de imagem tbm,mais isso eh de menos),ja q vc falo q ta em testes e bom a saber a opinião alheia neh e execução muito boa,eu achei,parabéns fico mor cabuloso a estampa da sua camiseta da mesma com do fundo,parece q vc tem um buraco na barriga,lol
só de curiosidade,quanto tempo vc fico pra tira a musica toda e fica desse jeito?
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Cara, eu toco essa música a pelo menos 2 anos, mas eu comecei mesmo a treinar ela de um ano pra cá, aí em janeiro desse ano eu resolvi fazer um cover, o primeiro ficou legal, só os efeitos visuais que não, aí eu fiz esse só pra testar os efeitos visuais, os pinch harmonics e a microfonação... Resumindo, esse vídeo foi só pra teste mesmo...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads ah ta,vlw
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
Assim, vou ser sincero... Ótima execução, já o video... Ta muito carregado cara, cansa de olhar... prefiria aquele outro video seu... Já que vc ta testando microfonaçao e efeito visual, é bom saber que ta ruinzinho... Mais é isso aí, vivendo e aprendendo... Abraço!
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
Ta muito bom cara. Ja o video,tem muita coisa,grava vc tocando e jah era.
Aproveita e ve mu cover ;)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263990/
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
BuriedAlive Mas vc diz o que, o outro vídeo atrás ou a qualidade em si? Lembrando que foi só um teste...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Luis Bergamin Vi lá! Valeu!
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads Mas vc diz o que, o outro vídeo atrás ou a qualidade em si? O outro video da Crazy Train que vc fez...
Lembrando que foi só um teste... Por ser um teste mesmo é que eu falei que tava meio mais ou menos...afinal esse é o objetivo dos testes, saber o que o povo acha.. Boa sorte com os próximos videos Abraço!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
BuriedAlive A tá... Vou procurar melhorar nos próximos! Valeu!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Eu removi o vídeo do youtube, se vcs quiserem eu faço um melhor, é só falar! PS: Aquele tava muito ruim!
|