Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
Eae galera!
Gravei direto da camera,meu novo cover. :)
O som ta meio ruim,por causa que foi gravado tudo junto. No proximo cover gravo primeiro o videos,depois o som da guita no pc.
Comentem,xinguem,apoiem,tudo ta valendo. :)
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
N briguem,todo mundo pode comentar.
:)
|
o_cara_que_toca_guitarra Veterano |
# jul/11
· votar
mto bom,vc toca mto,apesar de eu ter achado q ficou muito técnico(me corrijam se estiver falando merda)tipo,vc quis fazer tudo certinho q nem o richie sambora,toca a música do seu jeito cara,eh isso, falo.
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
o_cara_que_toca_guitarra
Entendo o que vc quis dizer. :) E acho correto.
Vlw
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Luis Bergamin E ai cara, parabéns pelo cover..
Bom, enxerguei alguns pontos que você pode melhorar: - Alguns bends, principalmente da introdução, não foram mto afinados. Procura tocar com mais firmeza, mais vontade, e presta atenção na afinação dos bends! -O riff principal soou um pouco esquisito sem abafar. -O harmônico do solo saiu errado hehe
Fora isso, foi muito bom, tirou a música direitinho , basta focar nos detalhes de execução, e tocar com mais vontade pô!
Ah, e comente outros cover's pra comentarem o seu (inclusive o meu! rs http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263918/ )
abraços
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
jonas.hetfield
DUIAHDUIASD``
vlw man! Vou procurar arrumar esses bends malditos,tocar tudo com mais firmeza. :)
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Luis Bergamin Relaxa, se vc está começando, bend é uma coisa difícil de pegar a manhã, e a questão de tocar com mais vontade não é fazert careta ou sei la oq rs é só tentar se colocar mais agressividade na mão direita, abusar de vibratos e etc.
e comenta meu cover de bon jovi tmb po!
abraços
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
jonas.hetfield
Jah comentei :)
Intaum,faz 2 anos que toco jah,a minha principal dificuldada,e o bend inicial dessa musica,sempre foi :(. DHUADHUASDH``
Mas to tirano ela melhor agora.
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
Tem pouca gente de noite,por isso ninguem comenta :(
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11
· votar
Luis Bergamin
Ficar upando o tópico meia noite nem adianta.. Sobre o cover.. Achei a execução boa, alguns poréns como o jonas destacou, mas no geral ficou boa. Só não curti o timbre.. Regrava usando algum VST! Vai fica bem melhor.. É isso.. Continua gravando e postando aew.. Abraços.
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira
Pode dei char kara.
Vlw
|
gucersosimo Veterano |
# jul/11
· votar
Luis Bergamin Ficou bom cara, execução tá legal, mas como já disseram, só melhorar a pegada. vlw man!
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11
· votar
Parabéns cara, ficou bem legal. Só falta mais firmeza na pegada e vai ficar show!
Abç
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
gucersosimo
Pode deixar :)
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
up