Musicas para eu passar de nivel

    Autor Mensagem
    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11


    Não sei o que ta acontecendo aqui no pc, que eu digito na busca e não acontece nada, entao se o topico for meio repetido, desculpa. Entao, eu estou num nivel de guitarra relativamente básico, sei tocar vertigo do u2, smells do nirvana e before i forget do slipknot. queria que voces me indicassem algumas musicas para eu tentar tirar e passar de nivel. sacaram?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock

    By the Sword - Slash ft. Andrew Stockdale (wolfmother)
    Várias do AC/DC
    Várias tipo Grunge
    Vai procurar, cara, vai ouvir música. Ouvir é importante.
    I Think I'm Goin' Bald
    Fly By Night

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Slash e ACDC n sao meio avançados??

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Slash e ACDC n sao meio avançados??

    Algumas coisas sim, outras não!

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Poderiam me indicar as musicas?

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra passar de nivel tu tem que matar o chefao e depois tu vai conseguir subir para o nivel 10 depois do nivel 10 dai tu fica matando os monstrinhos que aparecem pelo caminho que teu nivel aumenta rapidinho.

    Brinks

    Tenta tirar umas do ACDC as bases são até fáceis, mas o solo fica um pouco dificil mas não tão dificil
    highway to hell por exemplo

    flws

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    ma_hardrock
    Eu aprendi bastante tirando
    Sweet child o mine (tenta tira ela aí, só por favor nao posta video dela :P, eu acho uma ótima musica, aprendi muito com ela)

    Stairway To Heaven pra vc que ta pegando umas musica mais pancada tipo smells e before i forget,que tem palhetas muito fortes, era bom pega um dedilhado mais leve, tipo starway ou a One Last Breath do Creed...ambas tem no canal do cifraclub no youtube...

    Abraço!

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock

    Tenta eruption(van halen), blue(malmsteen), for the love of god(steve vai), algumas do kiko loureiro: dillema, enfermo, nova era...

    Quando você tocar estas estará em outro nivel muito avançado!

    Abç

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ma_hardrock
    · votar


    lcsrs
    Eu ri kkk ok entao, vo tentar tirar algumas do ACDC!

    BuriedAlive
    entao, eu toco musicas assim pq sao as que eu gosto, n curto muito um rock mais leve, mas se me ajudar, vou tentar tirar sim! qto a parte de sweet child, eu só tirei a intro, n consegui tirar a musica toda pq n consigo decora-la D:

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erickx
    ok, mas meu objetivo agora nao é ficar profissa! só avançar um pouco, pq as que eu sei tao ficando muito basicas pra mim...

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock


    porque não escolhe as musicas que tu gosta?

    dificuldade é o de menos...

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Carregando
    Eu vejo a tab de todas que eu gosto só que elas sao dificeis! as unicas que gosto e consegui tirar sao essas tres!

    stroudcastle
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara não tem dessa de conseguir tirar uma música e passar de nível, se não eu tiraria Far Beyond The Sun e zeraria a música. hehe.
    Brincadeiras a parte; vai tirando as músicas que tu gosta que aos poucos vai evoluindo.

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock


    se ficar olhando as tabs, e não tentar tocar... nunca vai aprender nada!

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock
    Aliás, só um adendo:
    O que te faz passar de nível é a tua maturidade, tanto mental quanto musicalmente falando... Tirar músicas que exijam cada vez mais estudo é o primeiro passo só... Pelo menos é o que eu acho.

    As músicas tao prontinhas na tab , vc só tem o trabalho de memorizar e tocar, só! Se esforça um pouco mais, é essas coisinhas que vao te dando maturidade pra "passar de nivel".
    No mais, é isso aí, vivendo e aprendendo...
    Bons estudos aí, e se der posta uns videos aí das musicas que vc sabe ou vai aprender...

    Abraço!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ouça musicas, sinta elas, veja qual se aproxima mais do seu nivel tecnico, e tente tira-las.

    ACDC
    Guns N' Roses
    Nirvana
    Slash
    Velvet Revolver

    Tem muitas musicas boas e mais faceis de tocar, porém é aquele esquema:

    A musica pode ser facil, mais se o guitarrista não tiver "a pegada certa" ferra toda a parada.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock
    AC/DC!

    É tiro e queda, eu faço uma playlist dos caras e mato geral no Point Blank!

    CaioWT
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aprendi muito tirando musica do Metallica e do AC/DC, tipo Master of Puppets, Back in Black, Thunder Struck, Seek an destroy e por ai vai....
    Boa sorte com seus estudos (:

    airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Knockin' on Heavens Door (versão do Guns)
    Tem uns dedilhados bons e os solos tambem nao são dificeis..

    guitarbeginner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rapaz, tem umas músicas do AC/DC como já disseram e se vc for perseverante vai pro Metallica que com dedicação você vai ganhar uma facilidade com as técnicas e vai estar tirando coisas fáceis rindo.
    Se vc quiser umas molezinhas só pra acrescentar sua set list, Another Brick in the Wall do Pink Floyd, a música é tranqüila, mas o solo é bem legal pra vc treinar bens e umas outras técnicas.
    O lance é você ver o que gosta e escutar a música, vai atras da cifra e vai praticando, só que vc deve ser coerente e saber quando nao dá pra vc tocar.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ma_hardrock

    Toca calypso... É bem básico. Se quiser avançar toca os efeitos espaciais de teclado do calypso.

    pepomello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, tirar músicas é uma coisa legal e divertida, mas se tu parar pra pensar tu só ta copiando a música dos outros, e no futuro hein, o que será da sua habilidade??... tu vai ser um músico reconhecido por imitar os outros??
    Se eu fosse tu eu começaria a deixar em segundo plano a brincadeira de "tirar" música dos outros, e colocar em plano principal estudo sobre guitarra, para tu ser reconhecido pelos solos que tu faz. É uma boa dica, começa a treinar pentas nem que seja 15 minutos por dia.
    Vai ser melhor pra ti...

    iRock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: iRock
    · votar


    Musicas para eu passar de nivel

    Essa deve servir.

    ma_hardrock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pepomello
    i]Cara, tirar músicas é uma coisa legal e divertida, mas se tu parar pra pensar tu só ta copiando a música dos outros, e no futuro hein, o que será da sua habilidade??[/i]

    É exatamente por isso que eu toco poucas musicas, eu to me focando em estudar agora.

    Bom, vocês me ajudaram muito, por isto, estou fechando o tópico!

    PS: "cara,Cara,o guitarrista,Rapaz,Cara,músico"= Sou menina!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Musicas para eu passar de nivel