| Autor | Mensagem | 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · Editado por: sidguitar1 

bom, o marcos de ros sugeriu q eu participasse, ate tentei mas nao tenho a minima ideia de como fazer a bt,ja tinha desistido mas denovo o nosso grande amigo overlappingcircles salvou o dia, fez a bt da batera pra mim, foi total na fogueira, sem tempo pra nada, pedi pra ele ontem e ta ai, agradeço tambem meu amigo baixista regis rocha q gravou o baixo, dava pra ter me organizado e fazer uma guitarra  melhor e com mais tempo tambem pro overlapping mas o importante e participar,abraço e obrigado brothers

detalhe na cara da minha mae q nao aguenta mais eu tocando guitarra e fecha a porta  heheheh

| 
| rocknroll1234 Veterano
 | # jul/11 · votar

ficou maneira

| 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · votar

rocknroll1234
 opa,obrigado pela força brother,abraço

| 
| tomcykman Veterano

| # jul/11 · votar

sidguitar1

a execução está ótima, mas tenho que dizer que eu não gostei muito da vinheta, me pareceu não linear e não contínua, apenas algumas ideias seguidas de outras, acho que você poderia desenvolver algo melhor elaborado, se é isso a palavra. bom, é só minha opinião.

abraço sid

| 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · votar

tomcykman boa, como falei no inicio, ja tinha desisitido, eu tambem nao gostei da minha ideia da guitarra hehehe, muito na correria, mais pr participar mesmo,abraço

| 
| Pepe Le P Veterano
 | # jul/11 · votar

Curti, acho que conseguiu colocar bastante informação sem descaracterizar a utilidade como vinheta. Curti batante o final!

| 
| De Ros Veterano

| # jul/11 · votar

sidguitar1

Velho, essa vinheta, com uma boa gravação, teria tudo para levar o caneco (no caso, a interface, hehehe).

Eu achei as ideias muito legais! Só  faltou qualidade de gravação (que é justamente onde o prêmio entraria!!!)

Parabéns!!

| 
| FRSouza Veterano
 | # jul/11 · votar

sidguitar1
 Curti!! Achei genial o lick do começo e do final.. como já disseram, faltou só uma gravação boa.. Compra logo uma camera HD e mexe no vegas que logo logo tá craque na edição.. abraço!!

| 
| Arimoxinga Veterano

| # jul/11 · votar

sidguitar1

tinha visto ontem mas, não sabia que era para a promoção! gostei bastante da introdução mas, a continuidade ficou um pouco confusa acredito que foi por falta de tempo mesmo deu para perceber o ótimo caminho que tu pegou!

Peace!!

| 
| lcsrs Veterano
 | # jul/11 · votar

Woow ficou tri massa cara!
 Dá uma olhada no meu aew também
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263831/
 hehhe

Ei overlapingcircles faz a bt da batera la pra mim também? hehehe

abraço
 flws

| 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · votar

Pepe Le P  e complicado eses 15 segundos,fico feliz q curtiu as minhas ideias, no final tinha bolado outras coisas mas sempre passava de 15 segundos,o ozielzinho e muito fera pra ter feito aquela vinheta maravilhosa em um tempo tao curto,abraço
 De Ros
 verdade mestre, mais pra paricipar mesmo, falei pro overlapping q tenho q fazer algo com tempo com ele, se tivesse mais tempo ele mixava da era certeza q ficava melhor,abraço e obrigado sempre broter
 FRSouza
 opa, sempre dando dicas brother,obrigao    comprei uma filmadora q grava em hd, mas gava em avi e o vegas nao reconhece, to tentando descobrir oq fazer, por enquanto continuo na syber velhinha hehehe,abraço
 Arimoxinga
 obrigado pela força,mais pra participar, mas fico muito feliz com o elogio de vcs e principalmente pq gostarm das ideias,valeu
 lcsrs
 vo da uma olhada brother, a  fala com ele q o cara e foda,certeza q sempre ajuda a galera daqui,valeu

| 
| ghb Veterano
 | # jul/11 · votar

sidguitar1
 mas gava em avi e o vegas nao reconhece, to tentando descobrir oq fazer, por enquanto continuo na syber velhinha hehehe,abraço
 Utilize um conversor de formato. Esse é gratuito e converte em muitos arquivos diferentes:
 http://format-factory.softonic.com.br/

| 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · votar

ghb
 opa,obrigado pela força,vo da uma conferida,abraço

| 
| jaremickigtr Veterano
 | # jul/11 · votar

sidguitar1Dai sid. tudo na paz? Ficou do caralho a vinheta...parabens velho...cara to muito feliz por voce ce tá super empenhado em fazer as coisa acontecerem..porque não é facil dar aulas, estudar guitarra e ainda entrar numa area que a gente ainda desconhece que é gravar um audio descente e um video com qualidade e voce tá provando que espremendo um pouco ali e aqui a gente vai conseguir um lugar ao sol...hehehe... poetico isso neh  .... abraço brother ....e fica com
 Deus.

| 
| Frankie Veterano
 | # jul/11 · votar

Dos 0:13s até o fim, ficou com cara de vinheta de CifraClub mesmo, rs. Boa sorte!

| 
| sidguitar1 Veterano

| # jul/11 · votar

jaremickigtr
 certeza brother,o importante e q a gente sempre se ajuda,aos poucos vamos pegando conhecimento e experiencia pra deixar o neocio melhor, o importante e nao desanimarmos,abraço e obrigado pela força q sempre da
 Frankie
 opa, obrigado por ver o video e por comentar,fiz a vinheta pq o de ros deu o toque, mais pra participar,mas se a galera curtiu, pode ser ate 1s do video hehe,ja fico feliz demais,abraço brother

|