Autor |
Mensagem |
GuilhermeMarsi Veterano |
# jun/11
Eae galera, segue uma sequência de vídeos que gravei ensinando as musicas do RATM Espero que curtam e ajude !!!
Killing in the name Of http://www.youtube.com/watch?v=u4h7JQFiROQ http://www.youtube.com/watch?v=cqfsB_Rvqgs
Calm like a Bomb http://www.youtube.com/watch?v=JPZaptiHmWs http://www.youtube.com/watch?v=bgxoKso5voo
Abração @GuilhermeMarsi
|
MisterMoney Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado!! me ajudou muito!
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11
· votar
Ensina o solo de Bulls on Parade, já tenho o killswitch.
|
# jun/11
· votar
joaosilva6497 Po João, acho que rola heim ... muitaaa gente me pede o solo da Bulls
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
GuilhermeMarsi
Ensina eruption, e blue(malmsteen)?
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11
· votar
GuilhermeMarsi
O tom usa whammy e o killswitch não usa? No show não da pra identificar direito ele usando algum pedal, só a chavinha de killswitch
|
Lozartan Veterano |
# jun/11
· votar
Para tocar o solo do bulls vc precisa de um pedal de whammy da digitech (ou qualuqer um com função de oitava) e killswitch. Vc pode até tentar usando wah wah mas n vai ficar muito bom...
|
# jun/11
· votar
erickx hauhauahu ... chuto o balde !!!
joaosilva6497 Lozartan Então, toquei muitooo tempo numa banda cover de RATM e pesquisei muitoooo sobre o som do Tom Morello e vi muitos videos dele tocando essas musicas. Ele tem uma video aula que ele mostra como tocar o solo de bulls, e galera ele nao usa whammy, é um lance com o wah wah !!! QUero fazer esse vídeos ae vcs vao ver =D
ABração @GuilhermeMarsi
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11
· votar
GuilhermeMarsi
Faz sim cara, alias, convido vocês a participar de uma jam que eu criei agora pouco, chama jam welcome to the bucketheadland.
|
# jun/11
· votar
joaosilva6497 Claro João, é so entrar em contato guilhermemarsi@gmail.com
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11 · Editado por: joaosilva6497
· votar
GuilhermeMarsi
É aqui no forum, só procurar por esse nome. Quando quiser da uma uma passada no topico da jam.
|
# jun/11
· votar
joaosilva6497 Blz, vou procurar
|
# jun/11
· votar
+ claro, a maioria dos efeitos doidos dele é com o wahmmy
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11
· votar
GuilhermeMarsi
O Buckethead tambem é bom com o killswitch e com o whammy, conhece?
|
# jun/11
· votar
joaosilva6497 Opa, conheço o cara sim !!! Verdade ele manda a ver tambem
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
esse é aquele do pote de frango na cabeça?ele toca bem né?
|
joaosilva6497 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Toca muito, o mais interessante é o tapping que ele faz. Eu ja vi ele fazendo com os 4 dedos da mão direita.
|
# jun/11
· votar
joaosilva6497
Nada disso, o mais legal é o pode de frango da cabeça !!! theblackstrat
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
podes crer,só vi ele tocando no rock in rio com guns,gostei do som dele.mas nunca mais peguei pra escutar..hehe
|
Gareth Veterano |
# jun/11 · Editado por: Gareth
· votar
Toca muito, o mais interessante é o tapping que ele faz. Eu ja vi ele fazendo com os 4 dedos da mão direita.
Nada disso, o mais legal é o pode de frango da cabeça !!! theblackstrat
pra mim o mais "legal" e "interessante" são as musicas dele, as tecnicas de tapping com 4 dedos tem uma sonoridade um tanto quanto estranha, fato. E o balde é pq ele ama galinhas =)
Edit: Mals comentar algo assim no tópico. E Já que falaram que ele ensina o solo da Bulls e usa o Wah, pq não posta aí pra galera!²
|
# jun/11
· votar
Fala Gareth estou querendo gravar esse video sim, so me falta tempo agora !!! Mas vai rolar sim
|
joaosilva6497 Veterano |
# jul/11
· votar
GuilhermeMarsi
Cara vim dar outra ideia aqui, se voce souber, posta aquela musica do guitar hero 3, a da batalha contra o tom morello, você já ouviu essa?
|
# jul/11
· votar
joaosilva6497 Fala João, pts cara essa eu nao conheço ... É legal ?
|
joaosilva6497 Veterano |
# jul/11
· votar
video pra voce conhecer:
Essa musica é muito massa.
|
# jul/11
· votar
Legal mesmo =D
|
joaosilva6497 Veterano |
# jul/11
· votar
GuilhermeMarsi
Cara, consegui fazer o solo da Bulls On Parade, me senti um DJ, huahuhauhauhau, agora a música tá completa, antes de termina o fim de semana eu posto pra vocês verem.
|
GustGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
joaosilva6497 Como você fez?
O "scratch" que é feito é só passando a mão pelas cordas ou você tem que arranhá-las mesmo, como diz o nome? Quando eu tento só saem uns barulhos estranhos, é vergonhoso... hahahah
|
joaosilva6497 Veterano |
# jul/11
· votar
GustGuitar
Sim, eu pego e faço com a palheta, raspando na area dos captadores, e uso o killswitch com wah wah tambem.
|
# jul/11
· votar
Então galera, é assim !!! Drive claro, liga o wah wah e deixa ele todo aberto ... e pronto !!! Hahahaha ... sem palheta nem nada, é so ter o Killswitch !!!
|