Autor |
Mensagem |
tchucaguitar Veterano |
# jun/11
http://www.youtube.com/watch?v=UROjXSfnz58
Postei um vídeo do solo eruption. Gostaria de opiniões e dicas para que eu possa a cada vez melhorar as minhas técnicas. Obrigado
Usei a guitarra Tagima T-635. Guitar Rig 4+ Pedaleira Boss Me-70.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar
Gostei velho!!!
Parabéns!!!
|
Stevenzin Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar
Tbm gostei cara, ficou bem legal
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
A execução ta boa, só o timbre que achei estranho, parece quando eu ligo meu fone no amp, e meu fone é muito ruim, aí fica um som esquisito.
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar
Achei com muito efeito e uns bens precisando de mais atenção. A partir do 30 segundos perdeu o time na passagem...
No mais, está legal Tchutchuca rs...... Continue tocando e gravando que o caminho é esse mesmo!
|
WilliamFerreira Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar
Cara, Eu gostei muito, só que tem que dar uma estudada um pouco mais devagar, sobre o timbre eu achei a idéia legal, ficou "Van Halen" só que tem que ajustar e muito pro som ficar legal na tua guitarra, Depois de um tempo regrava para agente ver o teu crescimento! Grande Abraço cara!
Inté!
|
tisth Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar ta massa cara, soh o timbre q meio estranho... mas ta bem massa cara!!
Keep Rocking
|
GustGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que o phaser ta "intenso" demais, cara E seria bom como foi dito, você treinar a execução tocando lentamente e ir acelerando a velocidade conforme a execução for ficando "limpa". No mais, está bem legal! :)
|
ktatal Veterano |
# jun/11
· votar
Rapaz, a execução ta boa, pegada nas palhetadas, nos two hands que é a parte mais complicada do solo ficaram boas, só falto um pouco menos de efeito, fora isso fico show.
Continua estudando e só melhora esses pequenos detalhes e já era.
Essa tagima sua é das antigas ou mais atual???
Fica na Paz.
|
pepomello Veterano |
# jun/11 · Editado por: pepomello
· votar
Po cara ficou muito legal a execução e a pegada, mas parece que tinha alguma coisa estranha, o som ta estranho. O phaser ta muito forte e acho q é por isso. Toca a quanto tempo??
|
douglas_agostinho Veterano |
# jun/11
· votar
tchucaguitar
mto bonita a guita!
curti o som!
Abraço!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
curti,fico bem legal a execução
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11 · Editado por: tchucaguitar
· votar
Sir.Paulo
Obrigado cara,Valeu.
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Stevenzin
Valeu cara.Abraço
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri
Pedro,é verdade eu pequei um pouco no timbre mesmo,é pq eu ainda não sei mexer na boss me 70 muito não. Valeu.
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo
É verdade cara,eu não achei o efeito perfeito então terminei colocando muito phaser,obrigado pelas dicas construtivas, grande abraço.
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
WilliamFerreira
Valeu cara. É verdade eu pequei muito na hora do efeito,coloquei muito phaser cara,mais da próxima eu vou prestar mais atenção. Obrigado. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
tisth
É mesmo,eu coloquei muito phaser. Obrigado cara. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
GustGuitar
É mesmo GustGuitar,coloquei muito phaser cara. Obrigado pela dica. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
ktatal
Valeu cara,obrigado. Realmento coloquei muito phaser na pedaleira. Em relação a guitarra,é o modelo mais novo da Tagima. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
pepomello
Obrigado pelo elogio cara,é realmente eu pequei no efeito do phaser. Cara eu toco a 5 anos,e fiz aula por 1 ano. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
douglas_agostinho
Obrigado cara. Valeu pelo elogio cara,que bom que você gostou da guitarra. Grande abraço!
|
tchucaguitar Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm
Obrigado cara,Valeu mesmo. Grande abraço!
|