Autor |
Mensagem |
DaniloReis Veterano |
# jun/11
Pra quem ainda não viu, videozinho só pra atiçar a GAS! hahahaha
Se não quiserem ver eu abrindo a caixa pulem pra 2:45 e vejam direto a guitarra (: Abrass
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
bonita guitarra.
1 - conhece um equipamento ultra avançado chamado estilete? 2 - ainda bem que assisti antes do almoço, se não tinha voltado tudo...
agora senta a paulera aew
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
· votar
gente, o que é G.A.S? já ouví fala rem vários tópicos mas num faço a mínima idéia do que é.
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
"gente, o que é G.A.S? "
GAS, abreviação de Gear Acquisition Syndrome (em inglês: Síndrome de Aquisição de Equipamento), que justamente descreve a vontade que as pessoas têm de ficar comprando equipamentos novos.
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/11
· votar
Danilo, curtiu a guitarra? O que achou? Bem bonitona ná?
|
JJJ Veterano
|
# jun/11 · Editado por: JJJ
· votar
Bacana, cara, parabéns!
Mas podia ter cortado essa metade inicial em que o pacote dá de 10 x 0 em você, né? huhauhauhauhauhau
E deixa a câmera parada!!! afff... hehehe
|
tisth Veterano |
# jun/11
· votar
DaniloReis bonita a guitarra cara!! e quanto ao som? massa?? posta uns sons ai pra gente ouvir (: abç
|
ogaitnas Veterano |
# jun/11
· votar
Na próxima vez:
1- Use um estilete e não apanhe da embalagem. 2- Coloque a câmera em algum lugar estável, assim não vira "A Guitarra de Blair"
3- Fora isso, bonita guitarra... tb tenho uma haha
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
ogaitnas 2- Coloque a câmera em algum lugar estável, assim não vira "A Guitarra de Blair" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa!!!
|
Angus Young 666 Veterano |
# jun/11
· votar
DaniloReis que guitarra é aquela ali atras ??
|
MadMansson Veterano |
# jun/11
· votar
o Som Dessa Shelter é Bom?
|
DaniloReis Veterano |
# jul/11
· votar
HSUAASHUHSAU to meio sem tempo então vou responder de forma geral, bom, o som dela com os captadores originais é meio fraco, mas dei um up com um HH777 na ponte e ficou chuchu.
Esse vídeo foi feito quando a guitarra tinha acabado de chegar, então junto com a euforia do momento e sem as ferramentas apropriadas a caixa me deu uma surra mesmo.
A guitarra do fundo é uma Condor CG300.
Quem quiser sentir o som da guitarra junto com o guitar rig, só acessar meu canal que lá tem alguns vídeos dela em ação, abraço!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
DaniloReis
A guitarra é bonita, você é feio e a caixa deu 10 x 0 em você!!!hahahaha
|