| Autor | 
Mensagem | 
The Dark Shape of Pentatonics Veterano | 
 # jun/11 

bom gente eu tenho uma condor rx-20s e um cubo oneal 60's series com 30 watts de potência.
  eu tava pensando em trocar o oneal por um atomic drive e a condor por uma strinberg egs-267.
  O problema é...qual eu devo trocar primeiro pra ficar com um timbre  mais ou menos, até eu trocar os dois?

| 
guizimm Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  ops...

| 
 # jun/11 
  · votar  
  aff. moderação coloca no fórum de guitarra, eu to tão acostumado a postar aqui que as vezes me confundo

| 
guizimm Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  The Dark Shape of Pentatonics ja respondendo a sua duvida(ou tentando),acho q o amplificador influencia muito mais no timbre que a guitarra mais se fosse eu,eu preferiria ficar com uma guitarra melhor,se eu n fosse juntar mais dinheiro no futuro

| 
R. Marcone Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  The Dark Shape of Pentatonics eu to tão acostumado a postar aqui 

Só se for na escuridão da madrugada. Porque nunca te vi por aqui.

| 
qew Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Eu classificaria da seguinte maneira:
  Amplificador Guitarra Pedais
  Nessa ordem necessariamente de necessidade

| 
paulinho pc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  The Dark Shape of Pentatonics

você não é o primo do peidinho?

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Nessa ordem necessariamente de necessidade

perfeito!

| 
qew Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  renansena777

haueuahueahuehauheuaheuaheueahuehaeu
  Nem vou editar, ficou... simplesmente... perfeito!
  Eita sono, essa hora =/

| 
Zandor Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Se voce fizer isso voce vai trocar 6 por meia dúzia

| 
 # jun/11 
  · votar  
  R. Marcone não que eu poste direto, mas a maioria dos meus tópicos é aqui
  paulinho pc sim

| 
Fireyeah Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Cara, esses equipamentos que você citou são basicamente pro mesmo nível(seria trocar 6 por meia dúzia como disse o Zandor)! Se fosse você, guardava um pouco mais de dinheiro pra pegar pelo menos uma Ibanez Gio ou uma Condor Rx30 e um Crate Gx-15r.

| 
marcoguitar Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Um amplificador bom pode fazer uma guitarra ruim ficar +ou_  Um amplificador ruim pode fazer uma guitarra boa ficar ruim
  troca o ampli!

| 
 # jun/11 
  · votar  
  Fireyeah cara, o problema é que eu tenho um metalcore da boss e tenho medo de estoura um amp 15w...tem algum perigo?

| 
axleWs Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  The Dark Shape of Pentatonics dica: mantem esses seus equipos e junte dinheiro, quando der compre um ampli bom (fender frontman 15R, laney lv100, vai depender de vc), a rx20 ligada num bom ampli (serve para todas as guits de baixo custo) pode soar legal.
  abraçõs

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  a menos que voce faça shows e realmente precise do ampli e nao tem como usar outro senao o seu, trocar a guitarra é o mais sensato

| 
 # jun/11 
  · votar  
  axleWs tem difrença do frontman pro frontman mexico?. é que eu ví um no ML e dá pra comprar diboa

| 
axleWs Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  The Dark Shape of Pentatonics não posso te ajudar. não tenho conhecimento sobre estes produtos. CAdê o pessoar que entende aew?!

|