Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
bom gente eu tenho uma condor rx-20s e um cubo oneal 60's series com 30 watts de potência.
eu tava pensando em trocar o oneal por um atomic drive e a condor por uma strinberg egs-267.
O problema é...qual eu devo trocar primeiro pra ficar com um timbre mais ou menos, até eu trocar os dois?
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
ops...
|
# jun/11
· votar
aff. moderação coloca no fórum de guitarra, eu to tão acostumado a postar aqui que as vezes me confundo
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics ja respondendo a sua duvida(ou tentando),acho q o amplificador influencia muito mais no timbre que a guitarra mais se fosse eu,eu preferiria ficar com uma guitarra melhor,se eu n fosse juntar mais dinheiro no futuro
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics eu to tão acostumado a postar aqui
Só se for na escuridão da madrugada. Porque nunca te vi por aqui.
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Eu classificaria da seguinte maneira:
Amplificador Guitarra Pedais
Nessa ordem necessariamente de necessidade
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
você não é o primo do peidinho?
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Nessa ordem necessariamente de necessidade
perfeito!
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777
haueuahueahuehauheuaheuaheueahuehaeu
Nem vou editar, ficou... simplesmente... perfeito!
Eita sono, essa hora =/
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Se voce fizer isso voce vai trocar 6 por meia dúzia
|
# jun/11
· votar
R. Marcone não que eu poste direto, mas a maioria dos meus tópicos é aqui
paulinho pc sim
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, esses equipamentos que você citou são basicamente pro mesmo nível(seria trocar 6 por meia dúzia como disse o Zandor)! Se fosse você, guardava um pouco mais de dinheiro pra pegar pelo menos uma Ibanez Gio ou uma Condor Rx30 e um Crate Gx-15r.
|
marcoguitar Veterano |
# jun/11
· votar
Um amplificador bom pode fazer uma guitarra ruim ficar +ou_ Um amplificador ruim pode fazer uma guitarra boa ficar ruim
troca o ampli!
|
# jun/11
· votar
Fireyeah cara, o problema é que eu tenho um metalcore da boss e tenho medo de estoura um amp 15w...tem algum perigo?
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics dica: mantem esses seus equipos e junte dinheiro, quando der compre um ampli bom (fender frontman 15R, laney lv100, vai depender de vc), a rx20 ligada num bom ampli (serve para todas as guits de baixo custo) pode soar legal.
abraçõs
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
a menos que voce faça shows e realmente precise do ampli e nao tem como usar outro senao o seu, trocar a guitarra é o mais sensato
|
# jun/11
· votar
axleWs tem difrença do frontman pro frontman mexico?. é que eu ví um no ML e dá pra comprar diboa
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics não posso te ajudar. não tenho conhecimento sobre estes produtos. CAdê o pessoar que entende aew?!
|