esp ltd v-50 ou cort x6

    Autor Mensagem
    guilhermesoad
    Veterano
    # jun/11


    Oi eu estou com duvida entre essas guitarras eu sou iniciante e quero uma para tocar metal hard rock e grunge e eu quero ficar com ela por um bom tempo para depois trocar captadores ponte e etc... e tb queria saber que tipo de amplificador bom e de baixo custo para comprar?

    esp tld v-50
    Construção Bolt-On braço parafusado
    • Escala 25,5"
    • Corpo em Basswood
    • Braço em Maple (Parafusado)
    • Escala em Rosewood
    • Contorno do braço em "U" shape
    • 24 trastes XJ (Extra Jumbo)
    • Tarraxas ESP
    • Ponte Tune-o-matic com cordas através do corpo
    • Captadores ESP LH-150 (ponte e braço) (H/H)
    • Controles: 1 controle de volume, 1 tone e chave 3 posições


    • Corpo: Basswood
    • Braço: 5pc Stripe Reinforcement, Modern "U" Shape
    • Escala: Rosewood, 15 3/4" Radius
    • Marcação: Bolinha
    • Trastes: 24
    • Captadores: 2 Humbucker e 1 Single Coil
    • Controles: Chave 5 Posições Volume Tone (Push/Pull)
    • Tarraxas: Blindadas
    • Ferragens: Pretas
    • Ponte: Double locking-III

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sugestão:

    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guilhermesoad

    Apesar do que muitos vão dizer que são guitarras diferentes pelo fato da ponte e blablabla. Eu vou dar a minha opinião.

    1º Você é iniciante esquece ponte flutuante por enquanto, começa com ponte fixa, porque vai te dar a magnifica facilidade de trocar de afinação sem ter que ficar regulando toda hora.