Epiphone Les Paul vale apena?

    Autor Mensagem
    bonecoloko769
    Veterano
    # jun/11


    Seguinte, hoje estive num estudio dum dos cara mais profissional aqui da região, ai comentei com ele que queria comprar uma Epiphone Les Paul...
    Ai ele me falo pra não compra que não valia apena, eu falei pra ele mas muitas pessoas tem e acham bom o som... Mas ele falo que não vale apena comprar....
    pow agora fiquei indesiso, to desistindo de compra e vo fica com meu lixo mesmo =/
    qual a opnião de vcs sobre isso?
    Lembrando que o cara tem mais de 20 anos de músico, com estudio profissional, um dos melhores aqui da região.Levei muito em consideração o que ele falou.
    Aguardo respostas.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Epiphone+Les +Paul&boolean=1&forum3=1

    MMJr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    to desistindo de compra e vo fica com meu lixo mesmo =/

    bonecoloko769

    Que "lixo" e esse que voce tem????


    Valeu...

    bonecoloko769
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    memphis mg 32¬¬"
    concerteza uma Epiphone eh melhor...
    mas quero sabe c vale apena gasta uns 2mil por ai numa guitarra dessas?

    andregui7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, eu tenho uma custom já tem mais de oito anos, acho. É um ótimo intrumento, com ótimo som e tocabilidade, fora o som "gordão" típico das Les Paul que eu amo. Só troco por uma Gibson (se Deus quiser, vou ter a minha logo, logo).

    Outra coisa, não fica só ouvindo o que os outros falam. Veja se vc gosta primeiro. Toque, ouça o som e compre se gostar.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bonecoloko769
    a guitarra é boa, mas nao vale o que custa. tem coisa melhor por esse preço XD

    andregui7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mas quero sabe c vale apena gasta uns 2mil por ai numa guitarra dessas?

    Paguei mais de 3mil na minha.

    andregui7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tem coisa melhor por esse preço XD

    Les Paul? As Condor?

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    A sua custom é aquela Black Beauty?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul vale apena?