Autor |
Mensagem |
Takashoyo Veterano |
# jun/11
Apesar de estar quase acabando o prazo, eu resolvi me inscrever. Minha participação está nesse vídeo:
Postem críticas, comentários etc e coisa e tal :P Vlw!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Muito legal, mas eu acho que você teria que deixar tipo a nota soando no fim por mais tempo, assim parece que foi cortado.
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Vlw cara, o problema é que o tempo em si é muito curto, quando a pessoa tá achando legal, a gravação tem que acabar pois no regulamento só são permitidos 15 segundos de vídeo. Mas vlw pelo coment :D
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Takashoyo
Tá bem massa! Senti falta de um baixo, mas gostei bastante do resultado!
Se tu tivesse cortado os pratos do começo, teria conseguido deixar a nota final soando por mais uns preciosos segundos, acho eu.
De qualquer modo, parabéns, a composição está bacana!
Boa sorte!!
|
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar
Se tu tivesse cortado os pratos do começo, teria conseguido deixar a nota final soando por mais uns preciosos segundos, acho eu.
Isso aii
Dá um edit lá cara, com a nota no final soando, ou slidando, parece que você planejou o tempo bem certinho, dá meio que um sentido de organização. Como falou o De Ros o baixo dá um toque massa ai!
Flw
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros erickx
vlw galera, 1ª participação em concurso, terminei esquecendo até do baixo, mas vai servindo como experiência, vou deixar assim msm pra ver em que vai dar, mas muito obrigado galera pelos toques, próxima participação eu vou estar mais 'maduro', espero eu kkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Takashoyo
muito bacana cara! como o De Ros disse senti falta de um baixo também! e o final poderia ser sem o fade out porém com esse tempo é bem dificil mesmo! se puder e quiser deixa um comentario no meu também estou participando ;)
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Takashoyo
gostei do tema criado, bem rock n roll!
abç
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11
· votar
Takashoyo gostei dos licks mudando junto com os acordes da base,parabens brother
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Comentei lá :P Vlw
tomcykman Vlw cara!
sidguitar1 Vlw cara!
|