tabs com solos perfeitos pro guitar pro

Autor Mensagem
guitartrek
Veterano
# jan/03


alguem ai quer o endereço de um site maneiro com solos pro guitar pro perfeitos (confere tocando junto com o mp3 da música), não é o http://www.mysongbook.com, este aqui é bem melhor, são os solos oficiais mesmo. se alguem quizer, fala que eu ponho o endereço aqui.

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


acho que se 9 pessoas já consultaram e ninguem quiz, blz, guardo prá mim mesmo.
bye

vitor
Veterano
# jan/03
· votar


fala!!!!!!!!!

vitor
Veterano
# jan/03
· votar


qual que é!!!!!!!!!!!

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


la vai: http://www.rawktabs.com lá do lado esquerdo clique em tabs e escolha o que quizer. só uma coisa, depois que virem me digam o que acharam certo parceiros. abraços.

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


eu conhecia esse sitr!!hehehe

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


mas é bom não é mesmo ?

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


corrigindo bom não, ótimo, não é mesmo ?

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


mto bom velho!!! valew!!

GuitarMan
Veterano
# jan/03
· votar


MTO DOIDO

vitor
Veterano
# jan/03
· votar


uma *****

vitor
Veterano
# jan/03
· votar


uma *****

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


não gostou vitor ?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


parabens pela iniciativa, não vou criticar porque não consigo fazer melhor, tambem não conheço a banda, mas reconheço e valorizo qualquer trabalho e iniciativa, pois conheço a dificuldade que enfrentamos no dia a dia

vitor
Veterano
# jan/03
· votar


não é que não gostei!!!!!!!as tab muito boas mesmo acontece que naum tem tantas musicas quanto o mysongbook

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


eh, e la tava falando q era a interpretaçao do autor do site...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree
q q tem a ver oq vc disse??

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


ueieuieuieeiiueiueiee ele ta doido!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


realmente esse site só tem ceca de 300 tabs, o mysongbook tem mais de 15400...
no mysongbook tem um monte de obras classicas que são muito boas pra impressionar os babacas dos seus "amigos" que acham que tocam...
hehehehe
procurem por nicolo paganini...

guitartrek
Veterano
# jan/03 · Editado por: guitartrek
· votar


sabe pessoal falei desse site, por que tenho o vicío de sempre que pegar uma tab ou cifra eu toco junto com o mp3 que pego no kazaa. senão bater, jogo fora, por que muitas vezes tem tabs e cifras tão ruins que não acompanham nem a gente cantando sozinho. tem pessoas que tentam tirar de ouvido e acabam compondo outra música com a mesma letra. por isso que gostei tanto desse site. tudo que pego lá bate com o original. fique claro que essa é minha opinião, e isso não significa que eu esteja totalmente certo.
ah, e se o pessoal quizer atender o xande, faço meu o pedido dele.
Abraços a todos.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


acho que viajei, apaga tudo

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


alguem aqui posta nos fóruns do mysongbook?

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


uhuahauauh Luisfree manda bem!!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


É, tenho que concordar que algumas tabs do mysongbook são uma bosta, mas tem aquela coluna das mais votadas que tem umas perfeitas... Tem uma do Santana (smooth) que é sensacional. E tem muitos exercícios, que é o que eu particularmente gosto no site. Valeu rapaziada!!!

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


guitarrafuriosa
Olha cara, o smooth do Santana é realmente 10 (acabei de pegar) obrigado pela dica.
abraços.

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


olha do mysongbook

e foi um brasileiro q fez

ta la na top voted

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Aê, Guitartrek, dê uma analizada na coluna das mais votadas, se tiver outra assim perfeita deixa a dica aí. Valeu!!!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara esse site nao tudo isso nao peque a boehimian rhpsody - queen o solo ta bem tosquinho.

Max
Veterano
# jan/03
· votar


e ai galera...eu mandei brasileirinho para o site...acho q ta como novos baianos...me mande depois o que voces acharam...peguem la..max.fagundes@bol.com.br

guitartrek
Veterano
# jan/03
· votar


guitarrafuriosa
é meu chapa a gente nunca deve achar que sabe tudo. o caminho certo prá pegar coisa boa no mysongbook é aquele que vc falou: as mais votadas. obrigado pela dica amigão.
abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tabs com solos perfeitos pro guitar pro