Autor |
Mensagem |
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jun/11
pultss, esse lance de achar feio ou bonito é questão de gosto, mas, eu estou pra comprar uma Fender American Deluxe com aqueles maravilhosos captadores Samarium Cobalt Noiseless, porém, a guitarra que o cara que me vender é feiaaa pra caramba, eu achei feia.
Foto
Apesar de ser feia ... QUE SOMMM, QUE SOMMM, meu Deus do céu!! mas sei lá,,aquels dourados com azul achei muito brega mesmoo ahuah.. oq vc's fariam, compraria essa Deluxe ou partiria pra uma Standard mais bonita?
obrigado pessoal
|
RickBlues Veterano |
# jun/11
· votar
achei fera cara..
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer Se é confortavel e funciona ta tudo certo, o resto é de menos, afinal a sua música será ouvida e não vista.
|
AndreMagoo Veterano |
# jun/11
· votar
Nada que uma pintura não resolva... Então se o som é bom, a guitarra é confortável e principalmente vc gostou, go for it! :-)
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu trocaria o escudo por outra cor, tipo creme, branco ou preto. Só isso já mudaria muito visual. Simples!
[edit] preto fica legal! http://img593.imageshack.us/img593/5473/stpt.jpg
Compra na StewMac!
|
ViniciusB Veterano |
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer Poxa, ela não é feia não!! Se fosse eu compraria na hora!!!
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Feia Pra caraio. Mas pinta, ou troca o escudo, ja melhora MUITO.
|
maspn Veterano |
# jun/11
· votar
Depois que eu vi a fender do clapton, dificil achar outra bonita...
Fender Clapton
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
até que não é feia,mas com o tempo enjoa.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Eu só trocaria o escudo e as capinhas dos captadores para preto. E pronto.
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
vc ja tentou achar a mesma guita em outro lugar com cores defirentes? ah com o mesmo preço ou próximo. eu nao trocaria nada! talvez com o tempo vc acostume com esse visual, e nao está tão feia. apesar de que gosto é igual q c*, cada um tem o seu.
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
Só trocarias os knobs e a capa dos captadores por preto.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Eu colocaria um escudo madrepérola em tons de branco.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
essa cor é feia mesmo..mas nada que voce nao possa mudar com 300 ml ou menos de tinta automotiva PU e 3 camadas de verniz bi-componente.. nao é que essa cor seja feia...a combinaçao é baranga.. passa ela pro branco ou creme.. e coloca o pickguard gold anodized... vai ficar igual a 00000001 do gilmour.. só faltando tarrachas vintage e o relic! vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Ah, pega e depois vc toca de olhos fechados... hehehe
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer Cara, é exatamente o modelo da minha. Seguinte: questão de feio ou bonito é relativo. E tem solução, se voce acha a guitarra feia. Por exemplo, pode trocar o escudo dela.
Falando sobre a guitarra: antes de ter a De Luxe, eu tinha uma Fender MIM e fiz um up nela, trocando tarrachas e captadores. A guitarra ficou boa, mas mesmo assim eu sempre dei preferência para as minhas Les Paul e Nighthawk.
Mas quando eu peguei a De Luxe, cara... 80% dos shows eu faço com ela. A guitarra é foda, véio. O sostema S1 ( push/pull no botão de volume ) permite dez timbres diferentes. A guitarra não desafina porque tem trava na tarracha. A ação da alavanca é perfeita. O braço C shape encaixa com o maior conforto.
Isso é instrumento prá vida inteira, cara.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico acho que a sua deluxé é americana ein! essa MIM tem tarrachas com trava? att
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Pois é, véio. A minha De Luxe nova é a americana, um modelo 2010.
Na minha mexicana eu coloquei um jogo novo de tarrachas Fender originais, e botei os captadores American noiseless. Detalhe: ela também não desafina nem um pouco! Acho que a grande vantagem das tarrachas com trava é na hora de trocar cordas!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico essa deluxe do tópico é deluxe players MIM.. essa sua deve ser fina mais ainda.. eu quero conseguir uma strat plus com roller nut original. vlw
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar
theblackstrat AH, tá ! Bem, mas se a configuração dessa De Luxe mexicana for semelhante à da americana, acho que deve ser uma boa guitarra. Eu tô sempre falando aqui no fórum que as mexicanas são guitarras honestas. Não são melhores que as americanas, mas estão longe de serem guitarras ruins.
edit: então eu tenho uma ressalva, se essa aqui do tópico é mexicana: tô reparando que a alavanca dela é igual à da minha MIM. Nesse caso, eu acho que a alavanca é daquelas que entram enroscando, e fica muito baixa. Frequentemente esbarrava com a alavanca nos botões de tons e na chave 5 posições.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico a escala nao é de 22 frets,nao tem micro tilt as tarrachas sao vintage nao sao schaller com trava, a selecao das madeiras é outra,o numero de emendas, tipo de acabamento,ponte de 6 parafusos e não de 2 pivos.. mas essa deluxe mexicana em custo benefício é uma maravilha.. hardwere vintage gold..noiseless..pra mim tá ótima.. só podia ser branca com pickguard gold anodized.. eu até comprava uma assim que pudesse! vlws
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat mas essa deluxe mexicana em custo benefício é uma maravilha..
Quanto se cobra por uma dessas aqui no Brasil?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
aqui eu nao sei..mas devem custar uns 800 dolares..900 no max.. vlw
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
wtf?
Linda demais essa guitarra!!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer
Feio é não ter nenhuma para tocar,aí sim,é feio pra caramba.E justo uma fender?Para,compra logo e faz o que mano Bahia,indicou,troca o escudo !! Preto,branco,mint green,creme,existem inúmeras opções !!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer
Hehehe, quando vc falou que a guitarra era feia eu tomei um susto.
Pensei que fosse uma tão ridícula quanto esta.
|
felipe-shark Veterano |
# jun/11
· votar
XandeGuitarPlayer Eu comprava e eu te garanto quesó por ver o nome Fender no headstock muita gente vai achar a sua guitarra phoda
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
renatocaster ha ha haaaa! Que coisa horrível é esse tópico que voce indicou, maluco! Mas o cara tava trollando,né? Ô guitarra esquisita!
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
Feio é isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184147/
|