Autor |
Mensagem |
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
tipo o efeito aqui no video.
por favor,eu quero saber que tecnica ele ta usando na palhetada,não se ele usa overdrive!
|
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
· votar
rocknroll1234
Acho que e som clean, nao e uma lata, e tipo som de radinho, tira todo o medio e grave e poe agudo no maximo, fica igual "lata", fica parecido com aquelas gravaçoes antigas de radio.
|
airguitar Veterano |
# jun/11
· votar
O que é feião , diga-se de passagem.
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
Boggione valew.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rocknroll1234
Um timbre predominantemente sem graves, eu diria. Também, quanto menor o falante, mais "radinho" vai ficando. Algo similar pode ser feito se ligar uma pedal wha. Eu acho muito legal isso de vez em quando! :)
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
rocknroll1234 Não tem nada demais aí, a não ser uma guitarra com agudos e médios "no talo" e grave bem baixo....
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Mas taí uma grande música! XD
|
Joel_ESP
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
rocknroll1234 Assim ó:
Tem que fazer tudo, pegar uma latinha e bater uma outra e aew tu bota um captador na frente... Abç.
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP por que será que não fechei o topico ainda. -.-
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11
· votar
Linda Musica *--*
Sei la, bate com a palheta de lado raspando, que da o som da corda ralando :S
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
captaçao de strato ou tele com agudos no maximo..
|
felippecg Veterano |
# jun/11
· votar
E um amp a vávula.
|
|
# jun/11
· votar
felippecg Nessa época o John Fogerty usava amps Kustom, transistorizados.... Abç
|
Velvete Veterano |
# jun/11 · Editado por: Velvete
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Engraçado, e eu achando o timbre totalmente "vintage"! rs
Abc
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola acho que um bom amp transistorizado fala bem também.. nao vejo necesssidade de valvulado.. tem mais charme..mas nao é imprescindível.. acho que o falante é que tem que ser foda! vlw
|
qew
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
Amarra umas latas no captador...
|
|
# jun/11
· votar
Velvete Bem, ele usava os Kustom "ao vivo". Quem vai saber o que ele usou na gravação no estúdio.... theblackstrat um bom amp transistorizado fala bem também Pois é... Imagina tu num palco com um desses: http://www.voxshowroom.com/us/amp/visc.html Abçs
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola que belezinha né.. um fender 212r de 300 dolares já me agrada muito tem algo de bom ou ruim a dizer dele? att
|
|
# jun/11
· votar
theblackstrat Não, é um bom amp. Um amigo e ex-camarada de banda teve um. Talvez um tanto agudo, mas com excelente "clean" e MUITO alto... Abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola bommm.vlwss
|
Alemaocl Veterano |
# jun/11
· votar
Isso é rock de primeira...
Rocknroll1234
Se você tirar esta música coloca um vídeo aqui pra gente ver!
Abraços!
|
Rodrigo830 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tbm tava com essa duvida.
Sem falar q é uma ótima musica
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
rocknroll1234 oq vc precisa pra realmente ter esse som e de muita, mas muita grana... eu nao piro nisso pq so quebrado, mas tenho amigos q compra a guita, ampli e pedais dos modelos q os caras das bandas q eles querem copiar usavam, eu acho q uma boa proposta mais ainda fora da minha realidade e comprar uma fendoca top um bom pedal de tremulo e um cabeçote orange q dai da pra tocar bem os creedence, no orange vc consegue esse crunch, essa som rachadinho q e uma saturaçao,abraço
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
sidguitar1 cara,acho que tu não escutou a musica.
eu falo de um timbre seco,que pelo jeito até o pior dos amplificadores é capaz de reproduzir.
de qualquer jeito,minha duvida já está sanada a 18 posts.
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
rocknroll1234(editei),abraço brother
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
bom dexa pra la, ja sanou sua duvida
eu falo de um timbre seco,que pelo jeito até o pior dos amplificadores é capaz de reproduzir.
de qualquer jeito,minha duvida já está sanada a 18 posts.
se vc ja resolvei sua duvida acho q seria bem sensato fechar o topico ne? abraço brother
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
sidguitar1 prefiro não fechar o topico,porque acho que outras pessoas vão querer aproveita-lo mais tarde
|
hugo_prado Veterano |
# jun/11
· votar
Captadores fora de fase deixam o som de lata também. Não parece ser o caso do video, mas é uma opção.
|